Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal comprei esse ap so q nau funfa o Qos por Mac já tentei de tudo nele não adianta, tentei colocar o Ap router 6,1 via TFTP com soft, liguei ele com o reset press colcoquei em modo pra receber o firm só q parece q ele ta travado não deixa colocar outro firmware nele sendo q ele esta no ip certo 192,168,1,6 ativado quando liga ele segurando o reset, alguém pode me ajuda a resolver o problema de Qos dele ou instalar outro firmware nele controle de banda..... Obrigado

2. Citação Postado originalmente por fflabitor Ver Post
    Ola pessoal comprei esse ap so q nau funfa o Qos por Mac já tentei de tudo nele não adianta, tentei colocar o Ap router 6,1 via TFTP com soft, liguei ele com o reset press colcoquei em modo pra receber o firm só q parece q ele ta travado não deixa colocar outro firmware nele sendo q ele esta no ip certo 192,168,1,6 ativado quando liga ele segurando o reset, alguém pode me ajuda a resolver o problema de Qos dele ou instalar outro firmware nele controle de banda..... Obrigado
    wappro funciona perfeito

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    wappro funciona perfeito
    então quando vo por ele da Read flash data error!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por fflabitor Ver Post
    então quando vo por ele da Read flash data error!
    via TFTP NAO entrar tb parece q ele ta travado ele fica no modo 192.168.1.6 so aceita o soft via browser da air live

4. tem o firmware recovery da wappro, pega com o fabiano eu tenho aqui tbm eu acho

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    tem o firmware recovery da wappro, pega com o fabiano eu tenho aqui tbm eu acho

manda pra mim ae então o soft recover tem Skype? me add ae faz favor Skype-fflabitor

Tópicos Similares

1. Ovislink 5460... atualização nao funcionou.
    Por Pedro0278 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2008, 23:25
  2. Respostas: 18
    Último Post: 18-02-2008, 22:58
  3. Msn Não conecta no Ovislink 5460 V 5.1
    Por sergiolcf no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2008, 15:32
  4. Respostas: 18
    Último Post: 21-12-2007, 19:32
  5. Socorro Ovislink WLA5000AP v2 não conecta com MK