Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, eu fui em um cliente que o Mikrotik era virtualizado em servidor(dos meus sonhos), porém o no-break estava danificado, que resulto: Mikrotik com HD defeituoso.
    Todos os backup's estavam danificado, e sempre nas parte mais importante, o servidor funcionava por algumas horas em seguida "bugava". Só estou explicando a situação. E novos backup já vim a 0kb.

Mas eu conseguia executar o comando EXPORT, porém no queus tinha =~ 1700 clientes cadastrados, o comando export mostrava todos os clientes, porém quando ele terminava de executar amostrava apenas uns 400 clientes, "tipo" ele não teve BUFF para todas as linhas, eu tentei usar o Putty, e foi a mesma coisa não amostrou todos os clientes.
    Como eu dou um comando EXPORT que amostre mais de 2mil linhas ou aumente o Buff, ou alguma bruxaria????? sempre tem solução, eu olhei na Wiki do Mk porém eles não falam mt desse comando.

2. tive uns problemas assim... se rodar OSPF desative OSPF e rode o export...

3. agora tenta fazer o seguinte: export file=nomedoarquivo.txt ele vai aparecer em files ai e só você baixar pro computador e abrir o arquivo txt!!!!

4. Obrigado pelas respostas.

alexandrecorrea: eu não tive escolha, utilizei o comando PRINT e copiei todos, e o rapaz cadastrou tudo de novo.

Thiagotelecom: Eu tentei salvar em um arquivo, porém tudo ficava 0kb ou nem aparecia...

Eu pesquisei muito e não achei nenhuma pessoa em fóruns nacionais e dos EUA que estivesse tendo esse problema... eu não sei se eu conectasse através de um terminal no Linux se ele teria "um buff" maior para amostrar todas as linha e gravar toda a seção em um arquivo de texto.

5. tenta fazer o export por partes, entra em ip/firewall/nat e exporta, depois ip/firewall/mangle e exporta...

Será que aí ele consegue?

Att.
    Fabricio

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 28-02-2016, 00:23
  2. Como limpar isso /dev/hda2 tam:3.7G Usad:3.3G Disp: 22
    Por webluc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-10-2003, 07:06
  3. Samba Mapeia o Home Automaticamente.. como mudar isso?
    Por 3dcool no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2003, 11:44
  4. Como evitar probe de contas???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-2003, 15:31
  5. Tem como fazer isso?
    Por gar0t0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-02-2003, 19:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L