Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal é o seguinte estou começando a montar uma rede no meu bairro e tenho um Link Adsl de 50mb da GVT e quero colocar planos de 1mb, 2mb e 3mb para os clientes e minha duvida é a seguinte: Até Quantas pessoas eu posso coloca na minha RB Com esses Planos, usando esse Link de 50mb da GVT ??

OBS: A maioria dos clientes usa 2mb

Ficarei muito agradecido se alguém me responder essa duvida

2. Anderson Rodrigo, bom noite cara, aqui em recife eu tenho uns 80 clientes nos links ( balanceado) de 35 mb e 15mb adsl da gvt com planos de 2mb e 3mb a maioria de 3mb e estar tudo bem. até agora rsrsrsr.

3. Boa noite Paulo, fico muito grato por responder minha duvida, Sou novo no fórum e estou começando a montar meu provedor.
    Só mais 1 duvida Paulo Qual RB Vc esta usando no seu provedor e vc acha que da para pendura quantas pessoas no máximo com 1 link de 50mb usando os planos citados acima ??

Fico Grato pela Resposta

4. Anderson Rodrigo, eu também sou novo em provedor tudo que eu sei aprendi aqui no forum,mas se fosse eu colocaria uns 100 usuários passando disso é melhor vc fazer um load balance com outro link.
    minha RB é uma 450g (servidor) e uma RB 750 ( load balance).

qualquer dúvidar é só perguntar!!!

5. Obrigado Paulo Pelas Respostas consegui tira todas as minhas duvidas Fico grato

Tópicos Similares

1. Quantas stations posso adicionar em um R52Hn?
    Por luizomf no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-06-2015, 14:43
  2. Respostas: 16
    Último Post: 07-08-2014, 13:59
  3. Respostas: 12
    Último Post: 14-10-2011, 17:37
  4. Solução para 2 ou 3 Wan em um link Lan
    Por cunhajr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 25-08-2007, 20:43
  5. lentidao em dois links adsl ...