+ Responder ao Tópico

1. ola pessoas, colocar alguns clientes fora do hotspot já consegui, mas o problema e que esses usuários estão sem controle de banda, e gostaria de saber se tem outro jeito de colocar esses clientes fora do hotspot mas com controle de banda, meu MK e o V5.20 aguardo respostas, valeu.

2. Ta usando dhcp na rede se sim, voce coloca a velocidade em Rate Limit ( em lease ) Dhcp server.

3. Citação Postado originalmente por duh182 Ver Post
    Ta usando dhcp na rede se sim, voce coloca a velocidade em Rate Limit ( em lease ) Dhcp server.

va em ip/hotspot/ip binding

coloca o ip do cliente que nao quer que passe pelo hotspot

logo em seguida vá em queue simples coloca o ip dele com a velocidade que deseja, e arraste ele pra cima da linha do hotspot, assim irá controlar a velocidade

4. valeu pessoal, deu certinho, só mais uma coisa, gostaria que me emdicasem alcunha pagina para servidor thunder cache final, e sua instalação ate a configuração em paralelo com meu microtick, valeu.....

5. Citação Postado originalmente por david prudencio Ver Post
    valeu pessoal, deu certinho, só mais uma coisa, gostaria que me emdicasem alcunha pagina para servidor thunder cache final, e sua instalação ate a configuração em paralelo com meu microtick, valeu.....

Amigo tem muito material aki sobre o assunto, de uma pesquisadinha rapida que vai achar

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2014, 09:11
  2. Duvida hotspot com controle de banda
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-03-2009, 18:54
  3. Respostas: 9
    Último Post: 21-09-2008, 11:23
  4. Insatisfeito com controle de Banda do Mikrotik
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 5