Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal , este é meu primeiro post me desculpem se postei no lugar errado , =)

é o seguinte eu vou montar um provedor futuramente , daqui a 4 a 5 meses , no momento estou apertado , mas logo logo estarei recebendo uma boa quantia do meu pai e vou investir em cursos materiais e etc.. , eu nao sou tao leigo mas também nao sou nenhum expert , eu tenho algumas duvidas , mas tem uma que gostaria de esclarecer , nao tenho muitas duvidas sobre a fonte da internet ( saida do sinal para os clientes) mas é a respeito dos clientes, é o seguinte>> nos clientes eu pretendo usar antenas de grade direcional , mas o sinal pelo oq eu entendi ele desce por cabo coaxial RGC58 com conector sma , mas e se o cliente quiser a internet no roteador por conta de notebook , como eu entro com a internet em um roteador?? como eu faço para descer em cabo de rede RJ45?? tem como?? , qual equipamento utilizar para receber a internet e entrar com ela em um roteador ??

desde ja agradeço.. Leo

2. Citação Postado originalmente por le0nard0 Ver Post
    ola pessoal , este é meu primeiro post me desculpem se postei no lugar errado , =)