+ Responder ao Tópico

1. Resumindo, estou com uma MK fazendo hotspot buscando autenticação no nosso servidor radius, tenho 2 bridges na mk ( link e clientes ) aonde eu coloquei a ETH2 da MK na bridge clientes ( que é a porta hotspot ), só que, se eu plugo meu notebook na portinha hotspot lá na mk pega o ip e funciona normal, se eu plugo o Unifi na portinha hotspot da mk e conecto nele via wireless ele só pega ip mais não faz mais nada, não navega e nem pinga a MK, alguém tem uma luz pra me dar ?

2. baixa o software do unifi e configura a rede nele senão não funciona.

3. Eu configurei ontem umas 4 vezes, antes ele ficava uns 30s com o SSID no ar e depois simplesmente desaparecia, ai eu resetei ele e configurei mais uma vez, por enquanto parece que não deu mais problemas, to achando que esse aparelho que esta meio suspeito.

4. Citação Postado originalmente por sneeep Ver Post
    Eu configurei ontem umas 4 vezes, antes ele ficava uns 30s com o SSID no ar e depois simplesmente desaparecia, ai eu resetei ele e configurei mais uma vez, por enquanto parece que não deu mais problemas, to achando que esse aparelho que esta meio suspeito.
    Estao normal, o problema é que sao um porcaria pra configurar. As vezes vai de primeira, mas quando resolve dar dor de cabeça aff.

Tenho 3 configurados fazendo hotspot de uma rb a 4 meses em uma pousada só alegria

5. Aqui funcionou, ufa, desde ontem ligada sem dar problemas.

Levantei um tunel EoIP em uma MK e coloquei essa desg... de unifi em um ponto estratégico aqui da cidade com o concentrador hotspot aqui dentro do CPD, tá funcionando que é uma beleza por enquanto, tudo nos conformes.

Espero que não de zebra de novo.

Tópicos Similares

1. Hotspot com cache full dor de cabeça
    Por brunosamuel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2008, 20:54
  2. Dor de cabeça com AP, muita dor de cabeça
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2007, 09:46
  3. Respostas: 3
    Último Post: 19-09-2006, 13:58