Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou pensando em abrir um POP aqui usando infra da Intelbras, montar tudo Intelbras e instalar equipamentos Intelbras nos cliente pra que o Ipoll funcione. O problema é que o único CPE com Ipoll 5ghz e MIMO da Intelbras que achei é o APC 5M-18, só que o preço é ridículo pra se usar como CPE, eu nem considero um equipamento desses como CPE.

Não existe então nenhum CPE da Intelbras pra 5ghz que use MIMO e Ipoll???

2. vai ter que usar o WOW sem ipool !! diz que funciona bem

3. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Estou pensando em abrir um POP aqui usando infra da Intelbras, montar tudo Intelbras e instalar equipamentos Intelbras nos cliente pra que o Ipoll funcione. O problema é que o único CPE com Ipoll 5ghz e MIMO da Intelbras que achei é o APC 5M-18, só que o preço é ridículo pra se usar como CPE, eu nem considero um equipamento desses como CPE.

Boa Noite

Infelizmente não, uso em alguns clientes Intelbras com iPoll, mas apenas em empresas onde tenho que garantir um serviço melhor e com valor compatível ao serviço, mas em clientes domésticos infelizmente não da para trabalhar ainda, ainda mais com o aumento de impostos, o equipamento é ótimo não trava e não da problema, em casos raros de problemas você pode contar com um suporte sem comparação, o problema é que o hardware de todos equipamentos com iPoll é o mesmo então o valor final acaba não sendo tão compatível, resumindo usar iPoll em clientes domésticos é comprar uma Ferrari para andar em 40 km/h.

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    vai ter que usar o WOW sem ipool !! diz que funciona bem
    num confio em cdma pra ptmp não, depois do 20º cliente vai ser um inferno... Fora a questão do MIMO, tão importante quanto o Ipoll, na verdade até mais importante eu acho.

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Estou pensando em abrir um POP aqui usando infra da Intelbras, montar tudo Intelbras e instalar equipamentos Intelbras nos cliente pra que o Ipoll funcione. O problema é que o único CPE com Ipoll 5ghz e MIMO da Intelbras que achei é o APC 5M-18, só que o preço é ridículo pra se usar como CPE, eu nem considero um equipamento desses como CPE.

Olá,

Você pode usar nos seus clientes o WOM5000. Já a Base você usa sem Ipoll.
    Estamos estudando a possibilidade de incluir o protocolo Ipoll na firmware do WOM5000.
    Assim que tivermos novidades vamos criar um post aqui no fórum informando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-03-2017, 08:30
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2015, 11:46
  3. Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-07-2013, 11:22
  4. Compatibilidade Mimo 2x2 com 5.8 normal.
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2013, 00:01
  5. Quais são minhas chances?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-08-2003, 10:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L