Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera!

Ainda tenho algumas rodando em 2.4Ghz com vários clientes ligados. Nestas torres utilizo RB433Ah com cartões R52H e antenas setoriais Hyperlink ou OIW.
    No entanto hoje com a demanda por maior largura de banda dos clientes estou tendo problemas nestas torres. Alguns clientes têm resistido em trocar seus equipamentos por 5.8Ghz, pois a coisa funciona bem e não querem fazer um novo investimento.
    A pergunta é: existe algum cartão mais novo que tenha um Throughput maior para utilizar nas RB´s com estas antenas, ou eu realmente vou ter que trocar todo o equipamento das torres?

2. Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    Bom dia galera!

Ainda tenho algumas rodando em 2.4Ghz com vários clientes ligados. Nestas torres utilizo RB433Ah com cartões R52H e antenas setoriais Hyperlink ou OIW.
    No entanto hoje com a demanda por maior largura de banda dos clientes estou tendo problemas nestas torres. Alguns clientes têm resistido em trocar seus equipamentos por 5.8Ghz, pois a coisa funciona bem e não querem fazer um novo investimento.
    A pergunta é: existe algum cartão mais novo que tenha um Throughput maior para utilizar nas RB´s com estas antenas, ou eu realmente vou ter que trocar todo o equipamento das torres?
    Cara vou passar o que fiz aqui mas não foi por este motivo e sim usar umas que eu tinha parado que era grade de 20 dbi da aquario e bullet 2, montei uma base com bullet2HP em uma area meio que rural, coloquei em G e em canalização de 10 Mhz...pronto consigo vender planos de 2 até 3 Mbit lá tranquilamente e está a 5 meses lá funcionando perfeito.

O problema é que só vai usar em 10Mhz se tiver Bullet nos clientes.

3. Boa tarde carlos picioli!
    Eu tenho o mesmo problema que você, tenho varios pops 5.8ghz. E tenho alguns 2.4ghz com Pthroughput que chega a três mega quando chega em três mega a latência sobe, hoje fixei no datarate de um pop em 11mbps quem sabe consigo almentar o Pthroughput deste pop. se alguem conseguiu este feito e puder nos ajudar abraço a todos.

4. Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    Boa tarde carlos picioli!
    Eu tenho o mesmo problema que você, tenho varios pops 5.8ghz. E tenho alguns 2.4ghz com Pthroughput que chega a três mega quando chega em três mega a latência sobe, hoje fixei no datarate de um pop em 11mbps quem sabe consigo almentar o Pthroughput deste pop. se alguem conseguiu este feito e puder nos ajudar abraço a todos.

O correto para 2.4Ghz é fixar sim...se for RB seta no cartão apenas 11 e 5.5 Mbit e boa...

O problema de rede Wireless que o pessoal as vezes sofre muito é misturar vários tipos de equipamentos em uma rede...se utilizar sempre uma linha com os mesmos chipset vai ter menos problemas.

5. Bom dia joezaum!
    aki na minha cidade só tem dois provedores a uns 3anos atrás era difícil trabalhar em 2.4ghz imagine vinte SSID e as sobreposições de canais como tava? nosso provedores e o concorrente temos 5.8ghz trabalhando sem problemas de canais e os 2.4ghz estão excelentes agora só que não consigo tipo uns 4 ou 7 mega de trafego nós cartões quando chega a uns 3mega a latência sobe bastante! o que todos nós que ainda usamos 2.4 queremos era conseguir um trafego maior.

Tópicos Similares

1. mysql dando erro e como aumentar o numero de conexoes
    Por ediguedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2004, 10:00
  2. como compilar um driver de rede?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 12-11-2004, 08:58
  3. Como fica as interfaces de rede no IDS ?
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2003, 13:02
  4. Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2003, 13:25
  5. como configuro 3 placas de rede?
    Por cyberniro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 15-05-2003, 00:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L