Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos, estou com uma dúvida cruel entre qual cache escolher, pois já vi o que muitos falam sobre Thunder 7 e SpeedR mas gostaria da opinião de vcs sobre o Bluecoat. Estou quase fechando com o Hyper da empresa Taghos mas com medo de não valer o investimento, e ai o que me dizem?

Tenho 70 Megas atualmente com um possível upgrade para 100 Mb.

2. Citação Postado originalmente por maycomartins00 Ver Post
    Boa tarde amigos, estou com uma dúvida cruel entre qual cache escolher, pois já vi o que muitos falam sobre Thunder 7 e SpeedR mas gostaria da opinião de vcs sobre o Bluecoat. Estou quase fechando com o Hyper da empresa Taghos mas com medo de não valer o investimento, e ai o que me dizem?

Tenho 70 Megas atualmente com um possível upgrade para 100 Mb.
    Mexe com a taghos não, muito ruim, o thunder da de mil a zero nele, agora o bluecoat é outro nivel...

3. Bluecoat outro nível? Gostaria de saber mais sobre esse Bluecoat e na net não to encontrando muitas informações...

4. Citação Postado originalmente por maycomartins00 Ver Post
    Bluecoat outro nível? Gostaria de saber mais sobre esse Bluecoat e na net não to encontrando muitas informações...
    Não encontra pq so os grande usam, pois o papo la de 1 milhão de dolares acima, rsrs!!

5. Se não me engano a GVT usava este cache, é muita grana envolvida, vem até gente de fora pra colocar ele rodando pra vc

Tópicos Similares

1. mini statio oiwtech alguem usa e recomenda
    Por rhauderalves no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2012, 08:45
  2. Respostas: 4
    Último Post: 23-04-2012, 19:04
  3. Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2010, 02:16
  4. WEBHTB Alguém usa ou usou.
    Por dalarosajunior no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2010, 15:20
  5. AirLive WH-9200AP Alguém usa ou conhece??
    Por Alan09 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-10-2009, 16:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L