Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parece que a UBNT anda aprendendo com os erros, pois vai sair uma nova Nanobridge M com uma instalacao facilitada e agora chegou um e-mail anunciando uma nova Airgrid com instalacao facilitada (sem ferramentas).

Segue o link:
    http://www.ubnt.com/airmax?mkt_tok=3...Uhc%3D#airgrid

Isso de instalar sem ferramentas a UBNT deve ter aprendido com a RF Elements e um pouco com a Mikrotik, pois instalar uma Nanobridge até é fácil, o problema é tirar o dipolo depois de instalado no alto da torre.

Vamos ver se melhoraram o projeto interno e nao só a instalacao. Aparentemente no caso da Airgrid, é o mesmo processador e hardware interno.

2. Ja passei alguma raiva por essa zica de ter que tirar e desmontar para tirar um simples cabo.
    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Parece que a UBNT anda aprendendo com os erros, pois vai sair uma nova Nanobridge M com uma instalacao facilitada e agora chegou um e-mail anunciando uma nova Airgrid com instalacao facilitada (sem ferramentas).Segue o link:http://www.ubnt.com/airmax?mkt_tok=3...Uhc%3D#airgridIsso de instalar sem ferramentas a UBNT deve ter aprendido com a RF Elements e um pouco com a Mikrotik, pois instalar uma Nanobridge até é fácil, o problema é tirar o dipolo depois de instalado no alto da torre.Vamos ver se melhoraram o projeto interno e nao só a instalacao. Aparentemente no caso da Airgrid, é o mesmo processador e hardware interno.

3. Nem fale, eu ando irritado com UBNT por causa das constantes falhas nas minhas Nanobridges.

4. Aqui tenho bastante falhas nas nanoloco m5

5. Fiquei mais aliviado...."cheguei a pensar que eu era incapaz de desmontar a Nanobridge" em cima da torre....

pensa num negócio que tira a paciência do peão...kk

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2017, 10:58
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23-09-2011, 13:35
  3. Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik
    Por ricardowireless no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-07-2011, 10:00
  4. Lançamento da Linux Magazine em Recife
    Por fred_m no fórum UnderLinux