Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Caros amigos, gostaria de saber como fazer para a anatel fazer algo contra certo provedor pirata, comecei do zero, com licença, link dedicado e nenhum cliente, aqui na cidade tem certo provedor com quase 500 clientes, denunciei para a anatel, com provas, recibos, contratos, boletos em nome de pessoa física, screen de todos os clientes, fotos, tudo que vcs pensarem enviei como prova, a tia ana veio e n fez NADA, mandei novamente a denuncia com mais provas ainda, carros envelopados, propaganda de rádio e etc, e to ligando todo o dia para lá, ontem falei com o gerente de fiscalização, o mesmo me falou que vai instruir os fiscais que virão, mas to aguardando ainda, ta nos dias de baterem, to achando que não vão fazer nada de novo, se não fizerem, o que faço???

  2. Realmente é complicado...

    Experimente faze uma denúncia por carta com AR, envie a mesma com cópia para a PF e MP... especifique na denúncia que a mesma foi encaminhada para tais instituições.

    Aproveite e peça por escrito o resultado das denúncias anteriores, com base em seus protocolos. (envelopes separados, denúncia x informações)

    Mas enfim.... as vezes fazem vista grossa.



  3. aqui onde moro esta cheio destes provedores, para mim motivo de alegria pois serve como ponto de referencia para a qualidade de meus serviços pois quando um deles migra para a minha é só elogios, perceba a função deles, o que penso, se não esta me atrapalhando cada um com seus problemas..... se você presta um trabalho de qualidade não deve se preocupar com os outros, e dai se você gastou e ele não? vai questionas a Anatel se ele tirar licença e pagar os 400 reais e por que você ter pago 9 mil..... paciência. quanto a ilegalidade dele problema dele, mais cedo ou mais tarde ele colhe os frutos.

  4. Amigo para de ser seu próprio concorrente, e vai vender seus produtos, se você tem qualidade e SCM ofereça para os clientes deles, e se você realmente for melhor você conquista a carteira dele.
    A Maioria começou sem licença e a Anatel sabe bem disso, e é bem provável que ele já está tirando a licença e por isso a Anatel não fez nada.

    O Nosso momento é Inclusão Digital e não entregando os provedores que ainda não tem a licença SCM

    Fica a Dica

    "Se ficar procurando problemas nos concorrentes, você estará sendo seu próprio concorrente"



  5. como o amigo citou acima, o momento é de inclusão digital, o provedor pirata ou não esta fazendo o trabalho que o governo deveria ter feito, afinal se existisse proverdes de qualidade, e incentivos para os pequenos provedores se legalizar não existiria ilegalidade. digo mais, mais de 80% dos provedores começa irregular ja imaginou se eles fosse ceifado pela tia Ana logo no inicio?? como ficaria o nosso brasil?, sabendo que só as capitais interessa para as grandes empresas de telecomunicação. os pequenos fazem o trabalho como formigas. só falta a união.






Tópicos Similares

  1. FTP nao faz nada
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 29-12-2004, 08:11
  2. Problemas para instalar o PPTP(.tar.gz)! Não compila nada!
    Por LinuxAthos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 08:09
  3. Não faz redirecionamento
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2003, 17:12
  4. iptables nao faz log de nada...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:34
  5. Máquinas windows não faz ftp
    Por maacnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-03-2003, 14:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L