Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite a todos!
    Prezados gostaria de uma ajuda, atualmente possuo um POP onde tem cerca de 20 clientes conectados simultâneos em horário de Pico! esse AP e´composto por Bullet M2 + Omni 13,5 dbi da OIW. Acontece q ja faz um mes que nao consigo descobrir o que ocorre no mesmo.. pois os clientes estão reclamando de lentidão, quedas e tudo mais.. acredito ser interferência. faz fiz diversos testes, troquei canal, troquei o bullet, diminui potencia.. mesmo assim nada!! simplesmente pings absurdos.. lentidao.. o cliente mais distante esta a 1.1km e o pior sinal q tenho eh de -77! Em todos os clientes sao da linha UBNT, Bullet 2, M2, Nano Loco 2..
    Alguem pode me ajuda?

2. Citação Postado originalmente por goplex Ver Post
    Boa Noite a todos!
    Prezados gostaria de uma ajuda, atualmente possuo um POP onde tem cerca de 20 clientes conectados simultâneos em horário de Pico! esse AP e´composto por Bullet M2 + Omni 13,5 dbi da OIW. Acontece q ja faz um mes que nao consigo descobrir o que ocorre no mesmo.. pois os clientes estão reclamando de lentidão, quedas e tudo mais.. acredito ser interferência. faz fiz diversos testes, troquei canal, troquei o bullet, diminui potencia.. mesmo assim nada!! simplesmente pings absurdos.. lentidao.. o cliente mais distante esta a 1.1km e o pior sinal q tenho eh de -77! Em todos os clientes sao da linha UBNT, Bullet 2, M2, Nano Loco 2..
    Alguem pode me ajuda?

amigo vc teria que ver qual o data rates que esta nos seus clientes, scaneie e veja qual o canal esta mais livre, recomendável trocar o bullet por um groove, vai ver a melhoria nitidamente

3. Citação Postado originalmente por goplex Ver Post
    Boa Noite a todos!
    Alguem pode me ajuda?

voce ainda usa 2.4 ?
    pelo amor de Deus
    2.4 num da brother

4. Citação Postado originalmente por emiliano Ver Post
    voce ainda usa 2.4 ?
    pelo amor de Deus
    2.4 num da brother
    PRQ amigo tenho varios pontos em 2.4 e é um luxo tudo e questão de equipamento alinhamento instalação dos clientes configurações..

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    amigo vc teria que ver qual o data rates que esta nos seus clientes, scaneie e veja qual o canal esta mais livre, recomendável trocar o bullet por um groove, vai ver a melhoria nitidamente
    Acronimo,
    A Grove já está homologada?

Tópicos Similares

1. Bullet titanium interferência? ajuda urgente.
    Por filipemd no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 02-09-2013, 19:09
  2. Interferência, urgente
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-02-2007, 07:58
  3. urgente interferência
    Por perassoli no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-12-2004, 12:04
  4. Squirrel mail urgente!