Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde, amigos do Under, me deparei com um problema em 3 nanobridges M5 22dbi não consigo ter opção padrão internacional somente aparece conforme a foto, estou aguardando um retorno do SAC da WDC mas até agora nada, se alguém já conseguiu solucionar esse tipo de problema fico grato se puder me ajudar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         printAirOS.JPG
Visualizações:	94
Tamanho: 	31,6 KB
ID:      	46664  

2. Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Boa Tarde, amigos do Under, me deparei com um problema em 3 nanobridges M5 22dbi não consigo ter opção padrão internacional somente aparece conforme a foto, estou aguardando um retorno do SAC da WDC mas até agora nada, se alguém já conseguiu solucionar esse tipo de problema fico grato se puder me ajudar.
    tenta atualizar ela pra 5.5.6 deve ter vindo dos eu essa sua.

3. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    tenta atualizar ela pra 5.5.6 deve ter vindo dos eu essa sua.
    Danilo tentei praticamente todas versões de firmware até uma modificada pelo Alexandre Correa desse post https://under-linux.org/showthread.p...exandre+correa mas nada de aparecer os países !! no face me informaram que o hardware vem limitado impossibilitando abrir os outros países.
    Obrigado pela sua atenção!

4. Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Danilo tentei praticamente todas versões de firmware até uma modificada pelo Alexandre Correa desse post https://under-linux.org/showthread.p...exandre+correa mas nada de aparecer os países !! no face me informaram que o hardware vem limitado impossibilitando abrir os outros países.
    Obrigado pela sua atenção!

Ja comprei assim...sobe um que vc baixou via TFTP...e boa.

5. Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    Ja comprei assim...sobe um que vc baixou via TFTP...e boa.
    ou acesse ele via scp, vai em tmp system.cfg e muda em country code pra 76, acesse o radio va na aba wireless e mude pra compilance test aplique as configs que deverá manter as configs salvas.

Tópicos Similares

1. NanoStation M5 - Problema no Country code
    Por victormota no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 06-02-2012, 16:05
  2. [Duvida] Ubiquiti AirMax M5
    Por henriquefr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-04-2011, 09:36
  3. Ponto a ponto de 25km MK com xr5 ou Ubiquiti linha M5 ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2011, 07:36
  4. problema com cartão ubiquiti
    Por georgegomes no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-08-2008, 23:23
  5. Airaya - Country Code
    Por thiagotg no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-10-2006, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L