Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E ai galera estou com um problema e uma certa dúvida, tenho uma RB1100AHx2 configurada como servidor, usando autenticação para os clientes em pppoe, o problema está sendo o seguinte, quando o trafego chega a uns 45 a 60 megas o processamento da bixa vai la em cima, estou pensando sinceramente em montar um servidor em um PC com uma licença level 6 Original. (quem tem coragem de crackear um Mk é pq não da valor a ferramenta nem a quem a criou). Bem mais continuando... nunca usei pc como servidor, o que vcs me aconselham ?

2. quantos clientes pppoe online?
    qual versão do mk?
    aqui tinha alto processamento era uma opção errada nos profiles ppp

3. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    E ai galera estou com um problema e uma certa dúvida, tenho uma RB1100AHx2 configurada como servidor, usando autenticação para os clientes em pppoe, o problema está sendo o seguinte, quando o trafego chega a uns 45 a 60 megas o processamento da bixa vai la em cima, estou pensando sinceramente em montar um servidor em um PC com uma licença level 6 Original. (quem tem coragem de crackear um Mk é pq não da valor a ferramenta nem a quem a criou). Bem mais continuando... nunca usei pc como servidor, o que vcs me aconselham ?
    uso servidor a mais de 8 anos, ja tentei usar rb, mais é como vc mesmo disse ela tem suas limitações.

boa sorte

4. O ideal seria vc adquirir uma CCR1016 ou 1032 com elas vc pode fácil passar dos 1600 simultâneos sem problemas e colocar de lambuja um cache em paralelo que ainda sim ela vai dar conta de filtrar os pacotes!

- - - Atualizado - - -

O ideal seria vc adquirir uma CCR1016 ou 1032 com elas vc pode fácil passar dos 1600 simultâneos sem problemas e colocar de lambuja um cache em paralelo que ainda sim ela vai dar conta de filtrar os pacotes!

5. Vai por mim amigo. Usa um PC com MK e diga adeus aos problemas.
    Sua RB é ótima, massss tem limitações de hardware quando alcança determinado tráfego.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 28-08-2010, 18:36
  2. Squid não esta atualizando
    Por _MANCHESTER_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-04-2003, 18:33
  3. VirtualHost nao esta 100%
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2003, 16:06
  4. DNS Nao esta funcionando
    Por earaujos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2003, 14:40
  5. acl no squid não está funcionando. O que fazer ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2002, 16:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L