+ Responder ao Tópico

1. olá amigos, sim tenho uma questão que preciso de ajuda.

bem eu tenho aqui um link da OI Velox de 5 megas no meu ponto de vista estável, modem e roteador TL-WR1043ND

a questão é a seguinte quero fazer como se fosse um provedor de internet apenas com meu tio que mora cerca de 60m de distância da minha casa e um amigo que mora a mais ou menos 70m daqui, então eu quero ajuda na questão de equipamento qual antena outdoor colocar aqui em casa por exemplo a WOM 5000 - CPE 5 GHz 12 dBi Intelbras é boa não presta tal (sugestões custo beneficio) e na casa dele eu queria saber qual antena colocar pra receber o sinal e se posso colocar um roteador (na rede de cada um quero colocar outro SSID e chave de rede diferente da minha aqui em casa) a mesma coisa pro meu amigo, e se eu posso colocar um link pra eles por exemplo 1 mega pra cada e tal.

se alguém puder me ajudar agradeço
    obrigado!
    Última edição por anderson_reis; 02-07-2013 às 12:57. Razão: formatação

2. Bom dia
    rapaz, isso é simples, vc pode usar um NANO-BRIDGE DE 22DB - NANO STATION M5, e na casa dos amigos coloca um NANO LOCO....
    Fica barato e rápido, e mais, pode colocar roteador tranquilo neles...

3. Citação Postado originalmente por solptec Ver Post
    Bom dia
    rapaz, isso é simples, vc pode usar um NANO-BRIDGE DE 22DB - NANO STATION M5, e na casa dos amigos coloca um NANO LOCO....
    Fica barato e rápido, e mais, pode colocar roteador tranquilo neles...
    então amigo eu pesquisei sobre os equipamentos primeiro sobre a antena NANO-BRIDGE DE 22DB - NANO STATION M5 os dois moram em direções opostas essa antena vai servir para os dois? e a configuração delas como seria? e pelo que li eles não precisam de modens e eu vou poder colocar um roteador direto no cabo LAN e quanto as configurações eu posso configurar eles com o SSID e senha diferentes do meu, e o link tem como colocar 1 mega pra cada? desculpa a quantidade de perguntas mas são minhas duvidas!

4. cara pela distancia que informa e a passagem de 1mb para cada....
    dá tranquilo....
    no youtube tem bastante explicação de fechar link com nano....

Tópicos Similares

1. ajuda para montar uma rede de fibra de 700metros
    Por pbportilho no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2015, 11:37
  2. Ajuda pra montar uma rede
    Por anderson_reis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-07-2013, 12:56
  3. Respostas: 25
    Último Post: 05-12-2011, 06:45
  4. Respostas: 1