+ Responder ao Tópico

1. já instalei o thunder agora preciso de ajuda para configurar o redirecionamento na rb, tava esperando o perigo pois me cadastrei usando um link dele, mais não consegui falar com ele, preciso de um passo a passo pois não sou nem um TI ou programador sou um leigo, vi varios videos mais cada um que mande fazer de um jeito mais não da em nada.

2. Citação Postado originalmente por lednet Ver Post
    já instalei o thunder agora preciso de ajuda para configurar o redirecionamento na rb, tava esperando o perigo pois me cadastrei usando um link dele, mais não consegui falar com ele, preciso de um passo a passo pois não sou nem um TI ou programador sou um leigo, vi varios videos mais cada um que mande fazer de um jeito mais não da em nada.
    se assinar comigo ja deixo tudo pronto para vc

3. Citação Postado originalmente por lednet Ver Post
    já instalei o thunder agora preciso de ajuda para configurar o redirecionamento na rb, tava esperando o perigo pois me cadastrei usando um link dele, mais não consegui falar com ele, preciso de um passo a passo pois não sou nem um TI ou programador sou um leigo, vi varios videos mais cada um que mande fazer de um jeito mais não da em nada.

porque sera que as 03:00 AM vc nao ta conseguindo contato comigo em... sou um bot agora
    se vc ler a menssagem que te respondi vai ver que te pedi o ip do seu mk para configurar

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2010, 14:50
  2. Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2009, 18:12
  3. Como criar um script para apagar e cache?
    Por itelecom no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-01-2009, 10:10
  4. Respostas: 3
    Último Post: 21-07-2008, 21:26
  5. como configurar o mk para usar no switch
    Por toptech no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-08-2007, 10:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L