+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Memória livre RB750G

    Há uns tempos atrás uma RB750G minha ficava sempre entre 13 e 14MB de memória RAM livre. Com o passar do tempo cresceu os usuários, não dobrou, mas cresceu e agora ela fica quase sempre entre 7 e 8MB livres, e diminuir tb um pouco depois q atualizei pra versão 6.0, hoje com a 6.1 do RouterOS. Só queria saber se esse nível é muito baixo, ou ainda dá pra aguentar? O processamento máximo que já vi foi de 60%, mas a média fica bem abaixo disso.

  2. #2

    Padrão Re: Memória livre RB750G

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Há uns tempos atrás uma RB750G minha ficava sempre entre 13 e 14MB de memória RAM livre. Com o passar do tempo cresceu os usuários, não dobrou, mas cresceu e agora ela fica quase sempre entre 7 e 8MB livres, e diminuir tb um pouco depois q atualizei pra versão 6.0, hoje com a 6.1 do RouterOS. Só queria saber se esse nível é muito baixo, ou ainda dá pra aguentar? O processamento máximo que já vi foi de 60%, mas a média fica bem abaixo disso.
    Tenho uma aqui apenas para minha rede interna, e esta com 16mb livre, então acho que não seja um problema no seu caso ainda, acredito que deva fica mais atento a questão de processamento, porem querendo ou não, se diminuir mais que esta atualmente deva trocar por uma 450.



  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Memória livre RB750G

    Amigo, apaga os logs e exporta os files, grava eles no pc e apaga da rb, com esse procedimento vc libera espaço na memória da sua rb.

  4. #4

    Padrão Re: Memória livre RB750G

    remove os modulos/packages que vc tem instalado e não utiliza no RB, tipo wireless.