Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quando se fala em cache muitos até fazem cara feia, eu mesmo já fui um desses.

Já utilizei diversos caches, inclusive o Thunder em suas versões antigas.

No fim do ano coloquei o Thunder 7 em parte da rede e achei um bom desempenho, tive alguns problemas de hardware e acabei desabilitando depois de alguns meses.

Neste final de semana peguei alguns clientes que utilizam bastante a internet e redirecionei para o Thunder. Utilizei uma máquina mais robusta (IBM X4 c/ HDs Velociraptor) e o resultado foi simplesmente IMPRESSIONANTE.

Em 3 dias e 4 horas de uptime estou com 952GB de cache e economia de 26%.
    Navegação muito rápida, Tproxy 100%.

Para se ter uma idéia, com 85MB de link passando estava usando apenas 2GB de RAM e 1% de processador.

Acredito que quando ultrapassar 1TB de cache a economia deva estabilizar em 30%.

Achei relevante postar aqui, pois muitos que estão na dúvida.... vale a pena testar antes de partir para soluções mais caras.

2. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Quando se fala em cache muitos até fazem cara feia, eu mesmo já fui um desses.

Já utilizei diversos caches, inclusive o Thunder em suas versões antigas.

No fim do ano coloquei o Thunder 7 em parte da rede e achei um bom desempenho, tive alguns problemas de hardware e acabei desabilitando depois de alguns meses.

Neste final de semana peguei alguns clientes que utilizam bastante a internet e redirecionei para o Thunder. Utilizei uma máquina mais robusta (IBM X4 c/ HDs Velociraptor) e o resultado foi simplesmente IMPRESSIONANTE.

Em 3 dias e 4 horas de uptime estou com 952GB de cache e economia de 26%.
    Navegação muito rápida, Tproxy 100%.

Para se ter uma idéia, com 85MB de link passando estava usando apenas 2GB de RAM e 1% de processador.

Acredito que quando ultrapassar 1TB de cache a economia deva estabilizar em 30%.

Achei relevante postar aqui, pois muitos que estão na dúvida.... vale a pena testar antes de partir para soluções mais caras.
    que legal que ta caindo a ficha para vcs!!!

espero que este cadastro esteja comigo!!!!

3TB ja ta em 60%
    Última edição por Pirigoso; 09-07-2013 às 23:45.

3. Não é uma simples questão de cair a ficha. É evolução da tecnologia, fico contente por ser NACIONAL.

4. Eu tambem estou muito satisfeito com o Thunder. Estou usando ele a 5 meses, e nao tenho nada a reclamar.
    Nao só a economia (que hoje aqui gira em torno de 38%), ele estabiliza a rede, tudo flui mais "suave", e agiliza muito a entrega... Resumindo, aqui ta muito bom, Todos da equipe de desenvolvimento do thunder estao de parabens.

5. Amigos estou utilizando o thunder 7 é imprecionante mesmo ,queria saber de vcs entre ele e o Mara cache alguem tem algo a dizer ????

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  2. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03
  3. distro thunder
    Por pedrovigia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 44
    Último Post: 20-06-2009, 22:21
  4. Thunder cache ....venham pra cá...