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  1. A Telefona STi desenvolveu um sistema de URA com identificação dos clientes.


    Quando um cliente liga no PABX da Operadora de Internet automaticamente ele é identificado pelo numero do telefone ou um código solicitado.


    Após ser identificado ele verifica se tem pendencias financeira e transfere a ligação automaticamente para o setor financeiro.


    Caso não tenha pendencias financeiras ele passa para verificação de internet, caso esteja sem conexão o PABX o alerta informando que estamos com problemas e logo será solucionado.


    Caso o cliente ligue novamente e ainda esteja com problemas em sua região, o PABX lhe comunica que já ouve outro contato e que o problema ainda continua.


    Caso não esteja com pendencias financeiras e não ha problemas técnicos em sua região ele será redirecionado para o Suporte Técnico.


    Conhecendo a Solução:

    Primeiro Passo:


    Pelo Navegador Chrome acesse o link:
    http://www.telefonasti.com.br/sistema/telefonasti/


    Em Ramal digite: 200
    Em Senha digite: 1234


    Será aberto um pop-up, caso não abra, autorize os pop-up.


    Acesse o Menu CRM, Setor, Cadastrar.
    Cadastre um Setor ( POP ) como Ativo.


    Acesse o Menu CRM, Contatos, Cadastrar.
    Cadastre um nome da Empresa e o Telefone no qual irá ligar para testes.




    Segundo Passo:


    Efetue uma ligação para o número:
    19 4062-9971


    Depois altere a Pendencia para SIM no Cadastro da Empresa.


    Ligue novamente e veja que será redirecionado para o Financeiro.


    Depois em Cadastro da Empresa volte a opção da Pendencia para Não.


    Altere o Setor criado para Inativo.


    Ligue novamente e veja que será dado um aviso sobre problemas técnicos.

    Integração com o Software atual da empresa. Caso tenhamos acesso ao Banco de Dados.


    Permite a gravação das ligações.
    Relatório de ligações atendidas.
    Relatório de ligações não atendidas com opção de Caixa Postal para o Cliente.


    Com essa tecnologia permite a Provedora de Internet a vender Telefonia para seus clientes melhorando a oferta de produtos e ganhos.

    Abraços.

    Eduardo Assis
    Telefona STi
    (19) 3406-7524
    (19) 3407-1567

  2. qual o valor



  3. O Valor depende da quantidade de linhas que a Provedora possuí.

    Envie um email:

    contato@telefonasti.com.br
    eduardo@proredes.com.br

    Abraços.

  4. Ótimo produto, já estou testando



  5. Em anexo Folder explicando sobre o funcionamento.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Layout Telefona STi.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	97,2 KB
ID:      	46845






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