Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. usando WON de forma genérica, agente não tem o que reclamar mesmo, isso é, se o mesmo estiver no máxio 1km, acima disso já começa a surgir as decepções.

ai quando vc vai fazer configurações mais finas, tentar trabalhar melhor o data rate do equipamento, conectar via WDS. ai vc começa a se estressar.

E quando vc liga para lá, eles te explicam que não é limitação do chip set, é que ele foi feito assim.
    quando joguei na cara que até em radios ralink conseguia ajudar em 10mhz, as desculpas usadas foram outras.

mas bem. fazer o que né.

2. Qual tipo de configuração em WDS você teve problemas? Aqui só uso WDS nos condominios onde preciso que o MAC repassado ao MIKROTIK seja o do cliente então coloco o radio em brigie com a opção WDS ativa.
    Já radios interligados em WDS para compartilhar o mesmo nome de rede esse eu não utilizo aqui.
    Para condominios por enquanto tenho apenas um wor 5000 sendo utilizado e na versão 3.1 consegui fazer funcionar.
    Ja esse tipo de ajuste não precisei ainda efetuar em nenhum deles todos foram instalados proximos, o que eu tenho feito aqui foi manter em meu estoque sempre um nano loco m5 e um airgrid m5 caso eu enfrente algum problema num cliente mais distante ou com visada prejudicada parto pros UBNT.

3. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Qual tipo de configuração em WDS você teve problemas? Aqui só uso WDS nos condominios onde preciso que o MAC repassado ao MIKROTIK seja o do cliente então coloco o radio em brigie com a opção WDS ativa.
    Já radios interligados em WDS para compartilhar o mesmo nome de rede esse eu não utilizo aqui.
    Para condominios por enquanto tenho apenas um wor 5000 sendo utilizado e na versão 3.1 consegui fazer funcionar.
    Ja esse tipo de ajuste não precisei ainda efetuar em nenhum deles todos foram instalados proximos, o que eu tenho feito aqui foi manter em meu estoque sempre um nano loco m5 e um airgrid m5 caso eu enfrente algum problema num cliente mais distante ou com visada prejudicada parto pros UBNT.
    o firmware 3.0 corrigiu o problema do wds. mas e todas pessoas que tiveram transtornos? será que o consumidor deve ser tratado como resto e não como prioridade?

mas essa estratégia de deixar um ubnt de ressalva é uma boa ideia. Eu quando estou fazendo redes em condomínios, também compro o WOM pelo preço, mas deixo um UBNT por segurança. fazer o que né.

4. a verção 3.2 beta SUMIU!!!!

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    a verção 3.2 beta SUMIU!!!!
    Nem tinha visti essa versão por la?
    Colocaram e tiraram foi isso?

Tópicos Similares

1. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 71
    Último Post: 10-08-2015, 12:44
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2015, 11:46