+ Responder ao Tópico

1. Minha internet é via radio, o meu IP é publico 177.47.2xx.xxx e e todas portas TCP estão fechadas no teste. Ping normal pro meu ip publico.
    Já liguei pro provedor e me informaram que está aberto, pois é ip publico e não usa NAT, mas só consigo acessar meu roteador local.

Alguma dica aí pessoal ?

2. Citação Postado originalmente por Silas Lima Ver Post
    Minha internet é via radio, o meu IP é publico 177.47.2xx.xxx e e todas portas TCP estão fechadas no teste. Ping normal pro meu ip publico.
    Já liguei pro provedor e me informaram que está aberto, pois é ip publico e não usa NAT, mas só consigo acessar meu roteador local.

Alguma dica aí pessoal ?
    Se esse ip estiver direto no seu pc/servidor então é firewall, agora se o ip estiver um roteador, vc tem de redirecionar as portas para o seu ip interno!!

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Se esse ip estiver direto no seu pc/servidor então é firewall, agora se o ip estiver um roteador, vc tem de redirecionar as portas para o seu ip interno!!
    Eu nem consigo acessar meu roteador, já coloquei varias portas e nada. Queria acessar remoto meu roteador aprouter 9.3. Já coloquei cabo da internet direto no pc desativei firewall, e testei as portas todas fechadas.

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Voz Sobre IP com internet Via Rádio
    Por MarcosNTP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 22-11-2010, 08:06
  3. Internet via rádio
    Por Mosk no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2004, 16:14
  4. compartilhamento internet via rádio