Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal do under-linux quero montar uma rede HPNA 3.1 igual no esquema

Ponto A Ponto B
    HPNA 3.1 ----cabo coaxial máximo que vo usar é 300 metros ----- HPNA 3.1

- Queria saber qual equipamento posso usar, da Cianet tem vários modelos mais qual a diferença entre eles qual e melhor
    é o pior

- Alguém já uso HPNA ? Qual modelo e marca ?

- Alguém pode me ajudar medar uma solução https://under-linux.org/images/icons/icon3.png

2. ola lukinha tudo bom,,
    olha eu uso HPNA 3,1 da cianet é muito bom hoje tenho mais de 60 cliente em um so equipamento e funciona perfeitamente tenho cliente que esta a uma distancia de 800 metros do equipamento, ja faz mais de 6 mes que esta rodando e nunca fui num cliente fazer manuntenção e nem nos equipamentos que fica no poste, ele tem uma banda de trafego de ate 160mb tenho cliente com banda de 10 megas rodando tranguilo. ligue para o pessoal da cianet que eles lhe daram mais informação
    outra coisa, vale a pena , pois o que ja foi gasto com HPNA e pelo cliente que tenho ja ele ja ta se pagando sozinho, ate agora zero de manuntenção......

3. Citação Postado originalmente por juniorbj Ver Post
    ola lukinha tudo bom,,
    olha eu uso HPNA 3,1 da cianet é muito bom hoje tenho mais de 60 cliente em um so equipamento e funciona perfeitamente tenho cliente que esta a uma distancia de 800 metros do equipamento, ja faz mais de 6 mes que esta rodando e nunca fui num cliente fazer manuntenção e nem nos equipamentos que fica no poste, ele tem uma banda de trafego de ate 160mb tenho cliente com banda de 10 megas rodando tranguilo. ligue para o pessoal da cianet que eles lhe daram mais informação
    outra coisa, vale a pena , pois o que ja foi gasto com HPNA e pelo cliente que tenho ja ele ja ta se pagando sozinho, ate agora zero de manuntenção......
    Olá Amigo,mandei um convite para ser meu amigo, pode passar seu skype?
    vendasubiquiti@hotmail.com

4. ola tudo bem juniorbjqueria saber qual vc esta usando nos cliente e para mester ?

5. opa amigo comprei 2 peças do 3602 outdoor onde ligo ele com fonte 12v não acho onde liga p testar nem que a vaca tussa
    Citação Postado originalmente por juniorbj Ver Post
    ola lukinha tudo bom,,

Tópicos Similares

1. Fornecedor de modem para rede HPNA.
    Por Jose no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-03-2016, 18:14
  2. Rede hpna x fftx x adsl
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-01-2015, 09:20
  3. Rede HPNA 3.1 - quem tem ?
    Por Zucchi no fórum Redes
    Respostas: 5