Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ja procurei em muitos lugares inclusive aqui e nao encontrei uma maneira que fizesse funcionar o dude na minha rede com os bullet em ap bridge, como os aps ficam em bridge o dude nao enxerga ai abilitei no bullet o tal snmp e nada,ai entao vem a duvida:
    como configurar no bullet para que o dude enxerga ele.
    como configurar no dude para ele enxergar o bullet,
    dizem que tem que criar uma comunidade snmp nao sei onde cria essa comunidade
    se alguem souber como faz isso me ajude,o dude esta instalado em um microtik.

2. Citação Postado originalmente por speedbrega Ver Post
    ja procurei em muitos lugares inclusive aqui e nao encontrei uma maneira que fizesse funcionar o dude na minha rede com os bullet em ap bridge, como os aps ficam em bridge o dude nao enxerga ai abilitei no bullet o tal snmp e nada,ai entao vem a duvida:
    como configurar no bullet para que o dude enxerga ele.
    como configurar no dude para ele enxergar o bullet,
    dizem que tem que criar uma comunidade snmp nao sei onde cria essa comunidade
    se alguem souber como faz isso me ajude,o dude esta instalado em um microtik.
    Você está usando o dude para qual finalidade?
    Se for só pra monitorar se ele está respondendo (ping, icmp) nem precisa estar com o snmp ativo...
    É só adicionar o dispositivo com seu respectivo Ip que o dude já irá monitorar, desde que ele tenha acesso a rede que você quer monitorar, ou ele faça parte dela.

3. Bom dia!!

Se a máquina em que o The Dude está instalado consegue fazer o teste ICMP para o dispositivo, Tem que funcionar no Dude também. Caso não, delete o dispositivo e criei de novo.

Abraço

4. vou tentar reinstalar o dude denovo ai post aqui para dizer se deu certo.

5. ja passei por isso e ate hoje não consegui resolver ...
    na minha maquina pingo normal em toda a minha rede mas pelo dude não pinga passa um tempo ele da que os dispositivos estão off line ..

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2017, 08:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 21-09-2016, 20:43
  3. Problema no The Dude v3.6
    Por brunovalmorbida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 08-04-2016, 17:00
  4. Problemas com o The dude.
    Por kbca12 no fórum Redes
    Respostas: 0