Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ta ai galera! comentem suas experiências com a CPE Routerboard mikrotik sxt lite 5:

- DISTÂNCIAS PROJETADAS (PONTO A PONTO);
    - DESEMPENHO;
    - POTÊNCIA;
    - ESTABILIDADE;
    - SOFTWARE DE CONFIG.;
    - PRECISÃO DO PING...

COMENTEM A VONTADE!!!

2. bom!
    tenho aqui uma sxt que passa um link de 50 megas e nem oscila

3. Bom Dia.... tenho as stx 5HPnD em um ponto a ponto de 2KM, Visada perfeita tenho um throughput de 300mb , passando 10Mb nao preciso mais que isso, mas se precisasse passaria muito mais, nos testes entre elas passa 70MB., o desempenho é otimo, questao de potencia deixei em Default pois alem de menhorar SINAL,DESEMPENHO,ele diminuiu a utilizaçao de CPU dela, digo que é exelente opçao muito melhor que ubiquiti pois nao sofre tanto com interferencia.
    Tenho um enlace com RB433AH +R52H+grade 23Dbi OIW passando 30MB full com throughput de 108MB, e ja comprei duas SEXTANT G-5HPnD para trocar esse enlace pois a Cpu da SEXTANT é Melhor do que a STX, porem o acabamento da STX é muito melhor. assim que tiver resultados posso postar.

4. Citação Postado originalmente por Kwitschal Ver Post
    Bom Dia.... tenho as stx 5HPnD em um ponto a ponto de 2KM, Visada perfeita tenho um throughput de 300mb , passando 10Mb nao preciso mais que isso, mas se precisasse passaria muito mais, nos testes entre elas passa 70MB., o desempenho é otimo, questao de potencia deixei em Default pois alem de menhorar SINAL,DESEMPENHO,ele diminuiu a utilizaçao de CPU dela, digo que é exelente opçao muito melhor que ubiquiti pois nao sofre tanto com interferencia.
    Tenho um enlace com RB433AH +R52H+grade 23Dbi OIW passando 30MB full com throughput de 108MB, e ja comprei duas SEXTANT G-5HPnD para trocar esse enlace pois a Cpu da SEXTANT é Melhor do que a STX, porem o acabamento da STX é muito melhor. assim que tiver resultados posso postar.
    CPE Routerboard mikrotik sxt lite 5

Então na sua experiência, você acha ela melhor que a Airgrid M5 Ubiquiti em ponto a ponto??? e o firmware dela pra configurar é PT US, ou seja é fácil?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    bom!
    tenho aqui uma sxt que passa um link de 50 megas e nem oscila
    Esse seu é um ponto a ponto? e em qual distância?

CPE Routerboard mikrotik sxt lite 5

Então na sua experiência, você acha ela melhor que a Airgrid M5 Ubiquiti em ponto a ponto??? e o firmware dela pra configurar é PT US, ou seja é fácil?

5. na minha opiniao prefiro concerteza as STX em vez de Airgrid , nao tem nem comparaçao...questao de firmware é igual das outras Routerboad...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 01-08-2014, 17:01
  2. Respostas: 9
    Último Post: 27-02-2014, 01:30
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27-02-2014, 01:26
  4. Respostas: 14
    Último Post: 22-05-2011, 07:37
  5. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20