Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Galera,

É o seguinte caso um link dedicado saia a 270,00 o Mega, qual o valor do plano para o cliente final de 1, 3 e 5 Megas sem ter prejuízo para a empresa e qual a proporção?

2. Muito boa pergunta.

3. Citação Postado originalmente por sombra Ver Post
    Bom dia Galera,

É o seguinte caso um link dedicado saia a 270,00 o Mega, qual o valor do plano para o cliente final de 1, 3 e 5 Megas sem ter prejuízo para a empresa e qual a proporção?

Hoje em dia é complicado se usar apenas link dedicado, pois o valor e bem salgado e muitas vezes se vc for vende kbps o cliente muitas vezes ri na sua cara como é meu caso, que atendo capital aonde as telecons vendem 25, 30, 50 megas a preço de banana, então uso apenas 1 mb dedicado, somente para ter mesmo, e 135 megas adsl, tenho planos de até 4 megas, se eu fosse usar dedicado teria que fechar a empresa pois jamais conseguiria vender 4 megas a 100,00 reais, que é a media que os provedores da minha cidade vende.

4. Reinan, vc deve usar load balance, não é? Vc já teve algum problema com uso de LB em sua rede do tipo: sites que apresentam alguma falha ou simplesmente não abrem?

Abraço.

5. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Reinan, vc deve usar load balance, não é? Vc já teve algum problema com uso de LB em sua rede do tipo: sites que apresentam alguma falha ou simplesmente não abrem?

Abraço.

Não não funciona perfeito, uso uma rb 450g com 3 links com o modem em bridge 2 link de 50 e 1 de 35, nunca tive problemas com sites, abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 31-10-2007, 06:39
  2. link pela mesma interface dos usuarios
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-10-2007, 17:38
  3. valor do link
    Por freitas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-03-2006, 18:12
  4. D-Link 900AP+ funciona acima do knal 11 ?
    Por horst no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-07-2004, 07:59
  5. valor do MX
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-04-2003, 08:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L