+ Responder ao Tópico

1. http://www.fenainfo.org.br/info_ler.php?id=46589

Pego meu projeto todo bunitinho, perfumado e cheio de florzinhas, levo pro meu gerente cara de bunda, e nunca que consigo nada, quero montar uma infro, mas sem apoio do governo e difícil, que bom que os caras acima conseguiram, tomara que de certo.

2. Pois é amigo tambem pedir pro bnds e nada gerente olha voce com cara de bosta e faz nada, para o eike batista ai sim eles dão tudo e ferra com nós, pra financiar estadio e muito mais roubalheira ai sim...se nos depender desse tal BNDS tamos fudido.
    E propaganda na tv é que não falta, isso é para enganar o povo brasileiro.

3. Participei de um encontro de provedores em Brasilia dia 29/07, la estava o representante do BNDS, resumindo o que ele falou, se minha empresa precisar de 10 milhões, posso falar direto com o BNDS, agora se for menos, preciso falar com o meu gerente, mostrar minha saudê financeira, apresentar um projeto de excelência, cumprir todas exigências, etc. Resumindo: provedores ainda sem apoio do governo.

4. Tudo depende do giro de dinheiro que você tem no banco.

5. Citação Postado originalmente por Marcos CesarGanacini Ver Post
    Tudo depende do giro de dinheiro que você tem no banco.

É nada tudo depende se o gerente vai ou nao com a sua cara, aqui zezinho do botequinho conseguiu 100k do Bndes em coisa de 2 meses para segundo ele ampliar seu buteco, p* nenhuma compro um carro novo e reformo a casa dele simples assim.

Ja eu movimento um bom dinheiro, nunca volto um cheque, nunca usei o limite, parcela do cartao sempre em dia, empresa com ltda e bom capital social. Resumo tudo 100% e fiquei quase 8 meses chorando e mendigando até sair o cartao, que no final saio com um limite ridiculo que mal paga 2 torre rsrsrs

Tópicos Similares

1. Só Feras! Novo Projeto!
    Por JLucas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2003, 12:24
  2. Projeto Intranet
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 27-12-2002, 10:41
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2002, 12:55
  4. Projeto de Rede. Por favor Ajudem