Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sou cliente de um provedor via radio. gostaria de saber qual aparelho devo comprar para que minha antena receba sinal e envie para o ap e em seguida o ap retransmita o sinal na minha casa ? Ex:

P ---- A ==== AP )) *

P> provedor
    ----- > sinal
    A > antena de grade 2,4
    ====== cabo rg
    ap > futuro aparelho que vou comprar
    )) > novo sinal wifi dentro da minha casa
    * > notbook

2. qualquer um com firmeware ap router mais se eu foce seu provedor instalaria um bulet na sua antena ou ate mesmo uma cpe iria ficar mais confiavel e com custo benefico atraente!
    facilitando
    marcas de radios edmax. tp link des de que tenha antena destacavel e fun;áo cliente. zinwell ap dentre outras muitas.

3. entendi o seu método no caso o bullet seria para transformar o cabo RG para um cabo de rede ai qualquer ap resolve porque a internet entrará pela porta de rede.

Só que ai são dois equipamentos.
    e no caso de ser apenas um aparelho ? sei que a possibilidade de travar vai ser maior...

4. Ubiquiti
    CABO TOUGH CABLE LEVEL 1 BY UBNT CAT5E 1000FT UBIQUITI (304MTS)
    CONECTOR RJ45 BLINDADO UBIQUITI TOUGH CABLE CONNECTOR

NANO STATION LOCO M2 (2.4GHZ-8DBI) UBIQUITI

MIKROTIK

CPE SXT LITE2 2NDR2, 2.4GHZ, 10DBI, DUAL 802.11B/G/N , LV3

Precisando só entrar em contato.

5. Citação Postado originalmente por Chrysrm Ver Post
    entendi o seu método no caso o bullet seria para transformar o cabo RG para um cabo de rede ai qualquer ap resolve porque a internet entrará pela porta de rede.

Só que ai são dois equipamentos.
    e no caso de ser apenas um aparelho ? sei que a possibilidade de travar vai ser maior...

bom para usa apenas um seria um ap/cliente com 5 portas sendo que voce poderia usar 4 dependendo da marca ficando
    antena rgc------> ap/cliente----->e 4 pcs via cabo de rede
    isto na parte fizica agora vamos a parte logica! o ap em modo cliente isp recebendo sinal wireles e com as comfiguraçoes de roteador na porta lan sendo assim ele recebe sinal do seu provedor e redistribui na sua rede interna.

na hora da compra procure um de 5 comportas com a função cliente isp com isto o wizard(programa de auxilio do seu ap) deve te auxiliar bem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 14-07-2011, 07:57
  2. Qual rádio devo usar?
    Por xserginhox19 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-08-2007, 08:12
  3. notebook 486 qual linux devo usar?
    Por genjuro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-03-2005, 22:56
  4. Quer montar um servidor linux?? qual distribuição devo usar?
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 26
    Último Post: 09-06-2004, 07:36
  5. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L