Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. desculpe se estou postando no lugar errado, tenho meus clientes e diga-se de passagem ofereço um bom serviço a todos, só que estou perdendo clientes pois a net está vindo com aqueles pacote com tv e net de 10 mb que enchem os olhos deles, não adianta explicar o traffic shaping, alguns estão saindo, alguém já passou por isso ?
    Última edição por johnfjb; 28-07-2013 às 13:42.

2. muito chato isso amigo, mais você não pode se prender em apenas uma área, expanda para onde a net não chegou ainda e nem vai chegar, como está seus preços e velocidades? tem link dedicado?

3. isso depende de quanto vc tem para investir e competir

4. Citação Postado originalmente por johnfjb Ver Post
    desculpe se estou postando no lugar errado, tenho meus clientes e diga-se de passagem ofereço um bom serviço a todos, só que estou perdendo clientes pois a net está vindo com aqueles pacote com tv e net de 10 mb que enchem os olhos deles, não adianta explicar o traffic shaping, alguns estão saindo, alguém já passou por isso ? to meio chateado me dedico tanto ao provedor
    Acho que se você pedir para deixar seu equipamento enquanto a pessoa usa o tal plano da net seria uma boa. Daí você deixa claro que a net tem limite de tráfego de dados e pede para o cliente testar com vários downloads(de preferência filmes) para quando chegar no meio do mês a conexão dele ir lá pro chão e ele ver que você está falando a verdade. Assim seu equipamento não foi retirado e fica fácil uma renegociação.
    Tem muito cliente que não entende. É melhor eles verem pra crer que os "10 megas" é furada.

É só uma idéia... vale tentar!

5. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Acho que se você pedir para deixar seu equipamento enquanto a pessoa usa o tal plano da net seria uma boa. Daí você deixa claro que a net tem limite de tráfego de dados e pede para o cliente testar com vários downloads(de preferência filmes) para quando chegar no meio do mês a conexão dele ir lá pro chão e ele ver que você está falando a verdade. Assim seu equipamento não foi retirado e fica fácil uma renegociação.
    Tem muito cliente que não entende. É melhor eles verem pra crer que os "10 megas" é furada.

É só uma idéia... vale tentar!
    A ideia de manter a instalação no cliente é boa,pois fica facil o retorno do cliente,porem esse lance do trafic shapping na real eu tive NET durante 2 anos em minha casa e só os videos no youtube que vez ou outra ficavam uma inhaca,pq downloads sempre vieram no talo no plano de 10 megas que eu tinha.
    Alem disso muita gente pensa que NET,Gvt e essas triple play por aí são concorrencia direta com provedores de pequeno e medio porte e na minha opinião eles não são pelo menos a medio e longo prazo,veja seus clientes podem até ficar maravilhados com todos aqueles combos mas na hr que chega aquela conta salgada no final do mes que alem de sempre trazer uma surpresinha na hora de reclamar o desconto é uma novela...
    Então assim, eu ja vi muitos clientes migrando pra essas grandes operadoras e muitos voltando por dois motivos,primeiro o aumento no custo,segundo o atendimento que fica longe de ser tão humano quanto se é atendido por um pequeno provedor regional.
    Bom essa é minha visão.

Abs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 29-04-2017, 20:31
  2. Ping alto e perda de pacotes em clientes IP Bindings.
    Por julianorossoni no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-02-2015, 16:51
  3. Respostas: 9
    Último Post: 30-04-2013, 16:26
  4. Respostas: 17
    Último Post: 03-09-2012, 11:15
  5. Perda de Pacotes para os Clientes
    Por jacjunior21 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 13-01-2012, 20:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L