Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos, estou com uma situação na mão que já quebrei um pouco a cabeça e não consegui resolver, tenho uma rb450g que do nada está com o consumo de cpu em 100%, ela está apenas com a função de balancear 2 links, já atualizei o firmware, já atualizei a versão do sistema e nada o consumo continua em 100%, alguem teria uma dica do que possa está acontecendo?, detalhe ela está com uma fonte de 12v 1a se isso vier a ser importante, obriado.

2. Faz um beckup e dar um reset de fabrica nela isso pode resolver

3. Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Bom dia amigos, estou com uma situação na mão que já quebrei um pouco a cabeça e não consegui resolver, tenho uma rb450g que do nada está com o consumo de cpu em 100%, ela está apenas com a função de balancear 2 links, já atualizei o firmware, já atualizei a versão do sistema e nada o consumo continua em 100%, alguem teria uma dica do que possa está acontecendo?, detalhe ela está com uma fonte de 12v 1a se isso vier a ser importante, obriado.
    Qual versão do RouterOS? tive problemas com a versão 6.1 fiz downgrade para Versão 6.0rc11 e está funcioando blz.. processamento em torno de 15 a 20% até 10Mbps de uso dos links.

4. Se estiver usando versão RC descarta e coloca a versão Stable, as versões RCs so dão dor de cabeça e ja passei por esse problema de CPU 100% e era por causa da versão.

5. Boas novas amigos!!!, problema resolvido dei um reset de fabrica como o amigo telworld indicou ea mesma voltou ao funcionamento normal, vai ver a bixinha é sentimental... kkk, enfim desde já agradeço a todos pela cooperação é disso que a comunidade sempre precisa um ajudando o outro para o bem maior, já cliquei na estrelinha agradecendo, vlw!!!

Tópicos Similares

1. Servidor PC Mikrotik em CPU Load 100%
    Por leoneoliveira no fórum Mikrotik
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2016, 07:57
  2. Respostas: 6
    Último Post: 30-10-2014, 17:32
  3. Mikrotik 5.0 rc1 Cpu 100% bug
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 31-10-2010, 22:03
  4. Respostas: 13