+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, pessoal me desculpe caso haja algum post com essa questão mais já procurei muito e não achei nada falando sobre o assunto.

Preciso montar um sistema com hotspot bloqueando acessos de todos os sites exceto (facebook, whatsapp, instagram e foursquare) ae que esta o detalhe consegui fazer via Windows porem aplicativos para android e ios não funcionam.

Caso alguém tenha essa solução e queira compartilhar ficaria muito grato.

Att,

Charles Marques

2. easy captive no bfw(brazil fw)
    hotspot no microtik
    sapw (bfw 3x)

bom amigo dificel te indicar um todos são boms firewall s mas para cada pessoa um sempre sera o melhor explica melhor onde vc vai usar e pra quantos computadores. tipo de rede wireless ou cabeada?
    com estes dados podemos te diser se uma simples rb 450 ou se um pc com sistema!

3. Para Mikrotik voce encontrará um grande numero de videos no youtube mostrando como configurar, manuais e outras documentações;

O Mikrotik roda tanto em RB "Router Boards" quanto em PC segue o link do manual http://wiki.mikrotik.com/wiki/Hotspot

4. Estou com uma RB750 configurada fazendo nat para 172.16.0.0/12. Nessa rede não vao ter acesso via PC somente via aplicativos de celulares, é uma rede para eventos para que o pessoal usar facebook, whatsapp, foursquare e instagram. O facebook eu consegui fazer ele rodar sem logar no hotspot agora os outros nao estou conseguindo pois a liberacao tem que ser feita atravez de host e celular deve usar um host diferente ex.: m.whatsapp.com.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 06-08-2014, 13:22
  2. Conectar no Wifi mas sem Passar pelo Hotspot
    Por iuriamaral no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-05-2012, 09:15
  3. Nanom5 comendo banda sem passar pelo hotspot
    Por Pollaco no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-06-2011, 00:27
  4. Respostas: 2