Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom uso aqui um link dedicado e um adsl no Load Balance, como todo mundo sabe, hora um sai um link, hora outro link para o cliente. Bom, ai vem a duvida, quando o cliente faz o teste de velocidade por exemplo no minhaconexao.com.br pode aparecer meu link dedicado ou adsl e eu gostaria de não mostrar o nome veloxzone pra ele. Existe uma forma de burlar isso? Uso um LB da Dlink.

2. Pelo Mikrotik tem como bloquear, pelo D-Link eu acredito que não.

Se não me engano chama-se "content" no mikrotik, dentro de firelwall. Já fiz e funcionou faz muito tempo, era uma dica do CATV.

Procure ai nos tópicos antigos q você acha.

3. Realmente está e uma questão que muitos querem mas até agora não vi nem uma regra aqui no tópico sobre isto que funcione de verdade. Pode até esconder ip mas o nome Velox zone. Já fucei muito aqui mas o teste minha conexão e difícil burla. Mas se tiver alguém que possa ajudar. Eu ficaria muito agradecido

4. velox zone é o provedor da adsl? quando sai pelo link dedicado aparece oq?

5. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Bom uso aqui um link dedicado e um adsl no Load Balance, como todo mundo sabe, hora um sai um link, hora outro link para o cliente. Bom, ai vem a duvida, quando o cliente faz o teste de velocidade por exemplo no minhaconexao.com.br pode aparecer meu link dedicado ou adsl e eu gostaria de não mostrar o nome veloxzone pra ele. Existe uma forma de burlar isso? Uso um LB da Dlink.

Acho que é isso que vc está querendo e não está procurando, tem nos foruns e tbm no youtube:

Tópicos Similares

1. duvida sobre redes de acesso
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2004, 00:44
  2. duvida em redes de acesso
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2004, 00:42
  3. Duvida na instalação de um Servidor de Correio
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4