+ Responder ao Tópico

1. Galera estou precisando da ajuda de vcs......

Seguinte hoje tenho o link chegando aqui na minha estação1, que é a central onde está o servidor, dessa estação1 mando para estação 2 que manda para estação 3 e estação 4......agora estou com o fornecedor para entregar o link pra me na estação 2, minha duvida é a seguinte é melhor mandar esse link para estação 1, onde está o servidor, com o novo kit enlace ou posso add esse link na minha Rb 750 na estação 2 em cima do morro, e lá fazer a divisão

2. Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Galera estou precisando da ajuda de vcs......

Seguinte hoje tenho o link chegando aqui na minha estação1, que é a central onde está o servidor, dessa estação1 mando para estação 2 que manda para estação 3 e estação 4......agora estou com o fornecedor para entregar o link pra me na estação 2, minha duvida é a seguinte é melhor mandar esse link para estação 1, onde está o servidor, com o novo kit enlace ou posso add esse link na minha Rb 750 na estação 2 em cima do morro, e lá fazer a divisão

Olá,

Amigo o bom é concentrar tudo em um único local, se não tiver como mandar para a estação 1 mude tudo para estação 2.

se for mandar da 2 para 1 terá que fazer um balanceamento.

acho viável colocar um equipamento na 2 mandando para estação 1 e fazer todo gerenciamento e divisão por lá.

abraços...

3. valeu Wanderson obrigado pela sua colaboração!!!

Tópicos Similares

1. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23
  2. Rede Novell e Linux Mandrake 8.0
    Por Clonne23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2002, 07:09
  3. Rede
    Por Rafael_Stefanes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1