Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde a todos, estou querendo fazer um enlace de 20.9km.
    quero usar 2 Parabólica Aquário Mm-5829os com Bullet M5.

no meu caso é assim. tenho uma torre de 32metros onde tem marcado Nh3 ponto mais alto...
    no ponto antena tenho uma torre de 24metros
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlaces.jpg
Visualizações:	237
Tamanho: 	182,0 KB
ID:      	47362
    alguém saberia se dar certo, quanto de sinal será q dar? alguém já fez algo parecido?

Aguardo opiniões.

2. Boa tarde amigo, se a visada for realmente limpa, com essas antenas e bullet consegue alcançar 10mb tranquilamente. O sinal para algo aceitável deve ser de no mínimo -65 e o ccq deve ficar entre 95% a 100%. Vlw.

3. Citação Postado originalmente por Agner Vainer Ver Post
    Boa tarde amigo, se a visada for realmente limpa, com essas antenas e bullet consegue alcançar 10mb tranquilamente. O sinal para algo aceitável deve ser de no mínimo -65 e o ccq deve ficar entre 95% a 100%. Vlw.
    valeu parceiro, vou comprar as antenas, outra pergunta. qual seria melhor?

Antena Parabólica Aquário Mm-5829os Off Set 5.8ghz 29dbi
    ou
    Antena Miniparabólica Aquário Mm-5825 5.8 Ghz 25 Dbi

por lógica eu vou na de 29dbi, porem nao sei nem como alinhar essa antena parabólica...
    então, tou no aguardo nos relatos de alguem q usa ou ja usou;;;

4. Olá
    Pega a de 29dbi, para alinhar não tem segredo, configura os dois equipamentos na bancada, testa tudo certinho, deixa 100% funcionando em laboratorio o ptp, pra alinhar só tu ligar os dois pontos e tentar fazer o melhor apontamento possível, alinha um lado primeiro depois o outro e vai acompanhando o nível de sinal dentro do equipamento, quando o sinal e o ccq chegar a algo pareçido com o que descrevi a cima tá blz. Vlw.

5. Citação Postado originalmente por Agner Vainer Ver Post
    Olá
    Pega a de 29dbi, para alinhar não tem segredo, configura os dois equipamentos na bancada, testa tudo certinho, deixa 100% funcionando em laboratorio o ptp, pra alinhar só tu ligar os dois pontos e tentar fazer o melhor apontamento possível, alinha um lado primeiro depois o outro e vai acompanhando o nível de sinal dentro do equipamento, quando o sinal e o ccq chegar a algo pareçido com o que descrevi a cima tá blz. Vlw.
    amigao so pegando carona aqui. este quite ai antena aquario e bullet seria menhor que uma nanobridg25?

Tópicos Similares

1. enlace 20 km
    Por Allan Araujo no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 19-11-2013, 07:46
  2. Enlace 20 km com rb 433 ah - log estranho
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2012, 10:26
  3. Respostas: 2
    Último Post: 22-07-2011, 13:58
  4. Enlace 8.9km nano5