Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. salve salve galera do forum...

estive me perguntando...existe uma maneira de melhorar o desempenho de anexar um arquivo no email e enviar???

por exemplo...cliente anexar um arquivo de 5megas...otimizar para ir bem rapido...alguem sabe?

obrigado a todos...vlw

2. galera?...alguem sabe me dizer algo?

3. 2 maneiras:
    1- reduza o tamanho do arquivo(no cliente).
    2- aumente a taxa de upload.

4. Usar cliente de email (Outlook, Outlook Express, Thunderbird, Seamonkey...) não reduz o tempo gasto mas reduz o tempo pra compor o email, nos malditos webmails você geralmente precisa esperar anexar pra enviar, nos clientes de email, que é como deviamos usar email (Webmail é quebra-galho, solução pra viagem, ou pra quem não tem computador proprio) você compõe, anexa, clica em enviar, e o software faz tudo sozinho.

Quanto ao tamanho dos anexos, a ignorancia cria uma cultura de arquivos gigantes, textos simples trafegando em PDF em 300dpi, quando um mísero txt ou pdf a 96dpi resolvia. Tabelas XLSX gigantes, com mínimas alterações viram um XLS com 1/3 do tamanho. Quem teve HD de 100 ou 340MB com Windows e Office aprendeu como fazer arquivos pequenos, mas a molecada ultimamente tem HD de 320GB pra cima, tiram print screen em BMP e anexam os 15MB do arquivo mesmo, pra esse problema de usuario desinformado não tem solução via software.

5. poisé amigo....hoje em dia galera tem preguiça...de redimencionar...e tal

meu upload é iqual ao meu download duplex

mas mesmo assim eu gostaria de melhorar apenas quando for ter o anexo do cliente...

obrigado

Tópicos Similares

1. Como descobrir o Ip de um Acces Point?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-04-2005, 18:12
  2. como copiar 1 arquiv de um disket p/ um diretório no linux?
    Por Rickardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2004, 22:22
  3. Como fazer uma iso de um cd do playstation???
    Por wsc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2004, 00:48
  4. Como alterar o ip de um host que já foi casdastrado no djbdn
    Por edilson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-02-2003, 15:12
  5. como pegar uma linha de um arquivo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-12-2002, 12:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L