Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galerinha...do forum...

como faço para liberar o acesso a um servidor full...sem controle de banda

tipo...cliente de 300kpbs acessar um determinado servidor com 10megas...esse servidor é local ligado na minha rb 2011...

obrigado galera....

2. Olá Grande999, na verdade basta você aplicar marcações no /ip firewall mangle marcando o fluxo (input, foward ou output) que deseja, a origem "src-address-list" com os ips dos clientes, "dst-address-list" com o ip do servidor e a action marcando a conexão e o pacote.
    Após você cria em queue tree a regra com a velocidade que deseja que os clientes usem o pacote marcado em /ip firewall mangle.

Para maiores estudos recomendo você acessar o Wiki da Mikrotik para dar uma olhada no manual do Mikrotik, pelo link wiki.mikrotik.com.

3. tentei aqui...nao acertei..eu acho...pq nao foi full

4. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Olá Grande999, na verdade basta você aplicar marcações no /ip firewall mangle marcando o fluxo (input, foward ou output) que deseja, a origem "src-address-list" com os ips dos clientes, "dst-address-list" com o ip do servidor e a action marcando a conexão e o pacote.
    Após você cria em queue tree a regra com a velocidade que deseja que os clientes usem o pacote marcado em /ip firewall mangle.

Para maiores estudos recomendo você acessar o Wiki da Mikrotik para dar uma olhada no manual do Mikrotik, pelo link wiki.mikrotik.com.
    Minelli,

Me veio algo que poderia dar certo, ainda não testei então não sei dizer...
    Se criar uma queue com o ip desse servidor, velocidade de 100M e deixar essa queue em 1º lugar.
    Ela não iria sobrepor todas as queue abaixo?

5. Se for em queue simples sim.

Tópicos Similares

1. problemas ao acessar servidor via ssh
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2005, 20:44
  2. Acessar Servidor interno pelo ip Real
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-12-2004, 09:49
  3. Acessar servidor por SSH
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-09-2004, 00:18
  4. Acessar Servidor atráz de NAT Remotamente
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-04-2004, 15:23
  5. NAO CONSIGO ACESSAR SERVIDOR FTP... ME AJUDEM!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 29-11-2002, 23:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L