Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. por que meu notebook não identifica rb750 gl? coloco o cabo do modem adsl na porta1 do mk, coloco cabo saindo da porta2 do mikrotik conectado no meu notebook logo após coloco na energia, e não acontece nada, o note não identifica que tem alguma coisa conectada, já troquei os cabos, ja resetei e nada. alguém me ajuda por favor

2. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    por que meu notebook não identifica rb750 gl? coloco o cabo do modem adsl na porta1 do mk, coloco cabo saindo da porta2 do mikrotik conectado no meu notebook logo após coloco na energia, e não acontece nada, o note não identifica que tem alguma coisa conectada, já troquei os cabos, ja resetei e nada. alguém me ajuda por favor
    Tire o cabo do modem e teste. No Mikrotik mostra as luzes acesas na porta 2 onde você colocou? Tente colocar este ip no seu pc(notebook) : 192.168.88.1, o meu Mikrotik veio com esse ip(tava com o mesmo problema que você,fiz isso e funcionou).

3. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    por que meu notebook não identifica rb750 gl? coloco o cabo do modem adsl na porta1 do mk, coloco cabo saindo da porta2 do mikrotik conectado no meu notebook logo após coloco na energia, e não acontece nada, o note não identifica que tem alguma coisa conectada, já troquei os cabos, ja resetei e nada. alguém me ajuda por favor

• Aparece um X vermelho na sua conexão local ?
    • Vc esta tentando acessar por MAC ou por IP ?
    • Se for por ip, verifique suas configurações locais. Verifique se tem outra configuração em outra interface do seu not.

4. Olha ta mais fácil você ler tuto para iniciantes mikrotik você vai encontrar aqui no forum mesmo.

5. tenta acessar pelo mac

Tópicos Similares

1. Não consigo acessar RB433AH com Winbox!!!
    Por Aredeprovedor no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-03-2016, 21:19
  2. Não consigo acessar o mk com o winbox...
    Por EngMatri no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-10-2009, 21:05
  3. Não consigo acessar pelo winbox
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-09-2009, 12:32
  4. Não consigo acessar o MK pelo Winbox
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-01-2007, 08:20
  5. NAO CONSIGO ACESSAR SERVIDOR FTP... ME AJUDEM!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 29-11-2002, 23:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L