+ Responder ao Tópico

1. Olá a todo. Gente moro em um lugar chamado Eldorado dos carajas cep 68524-000 pensa num lugar onde o povo não tem Internet, provedores por aqui ganha muita grana vendendo link de 128 kbps por 120 reais com péssima qualidade. vendo isso estou estudando a possibilidade de fazer um provedor por aqui, mais ai veio o grande problema. O principal de um provedor o link....
    alguém ai pode me ajuda com essa incrível tarefa, sei que por aqui não vou ter muito oque espera afinal estamos falando do Pará.
    Pesso ajuda a todos vcs preciso de um link que não seja caro demais preciso de algo como 10 mega dedicado creio eu que der pra fazer um serviço que de lucro e que melhore a vida dos consumidores em geral

Contatos
    skyper:angelosilva7
    email:angeloxd_silva@hotmail.com
    (94) 9155-4056 VIVO

2. vamos la gente preciso de alguém que me ajude com o link

3. Caro Angeloxd

link nessa região somente com a oi, e pode preparar o bolso, atualmente o valor do mega deve estar em torno de 600,00 a 1000,00 e e em algumas cidades não há viabilidade técnica, por isso os preços são tão caros, se tiver interesse me passe seu contato que eu passo pra um consultor da oi

4. amigo ai na região tem o pessoal da junto Telecom e minas mais Telecom!!! acho que da para conseguir com um preço bem mais acessível!!! me liga ai pra gente trocar umas ideias!!!

5. Citação Postado originalmente por angeloxd Ver Post
    Olá a todo. Gente moro em um lugar chamado Eldorado dos carajas cep 68524-000 pensa num lugar onde o povo não tem Internet, provedores por aqui ganha muita grana vendendo link de 128 kbps por 120 reais com péssima qualidade. vendo isso estou estudando a possibilidade de fazer um provedor por aqui, mais ai veio o grande problema. O principal de um provedor o link....
    alguém ai pode me ajuda com essa incrível tarefa, sei que por aqui não vou ter muito oque espera afinal estamos falando do Pará.
    Pesso ajuda a todos vcs preciso de um link que não seja caro demais preciso de algo como 10 mega dedicado creio eu que der pra fazer um serviço que de lucro e que melhore a vida dos consumidores em geral

Contatos
    skyper:angelosilva7
    email:angeloxd_silva@hotmail.com
    (94) 9155-4056 VIVO

A 7con tem condições de lhe atender também com preço muito competitivo... entra em contato conosco...

www.7con.com.br

Tópicos Similares

1. Compro Link Dedicado
    Por kpedrosa2 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2016, 20:39
  2. [ COMPRO ] Link Dedicado MARANHÃO
    Por tiagoestevao no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-12-2015, 23:59
  3. Compro link dedicado oi em salvador
    Por mestretik no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2015, 18:23
  4. Co-Location e Link Dedicado Belém/PA (compro)
    Por FernandaSC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2010, 01:23
  5. Link dedicado Marabá PA
    Por marcomtb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 27-01-2009, 23:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L