+ Responder ao Tópico

1. Caros Amigos tenho uma torre na zona rural próximo a beira de praia e la uso uma rb 433 para transmitir a 2.4 em duas setoriais de 17 dbi H e uma omini de 15dbi. Meu Problema esta acontecendo o seguinte a rb sempre trava as informações, tenho perca de pacotes e muito mais e sem falar das arvores pela área. o caso é sempre a maresia em conectores.
    Minha dúvida é o seguinte: eu consigo atender quantos clientes com taxas entre 600k e 1mb um Bullet m2 em uma antena omini 15dbi?

2. Olá, com todos os clientes em condições idéais (sinal/ccq/tp) no MÁXIMO 20 clientes. Vlw.

3. Amigo o que vc me indicaria para esse serviço, Qual AP, é melhor omini ou setoriais?
    Obrigado.

4. Olha tu já utiliza um rb433 que é de alto desempenho, mas nunca trabalhei contra maresia, se a visada não for limpa pouco importa omni ou setorial, com setorial tu consegue ter clientes a uma maior distância, omni o problema é que recebe mt interferência mas se for para curtas distâncias compensa, o que se torna complicado quando se tem mtas redes 2.4 em volta da torre. O ponto-a-ponto que liga essa torre tem visada limpa!? Outra se o cliente não tiver visada boa é melhor nem liberar, só vai esquentar a cabeça, contra árvores/prédios não existe equipamento que resolva.
    Vlw.

- - - Atualizado - - -

Isola os conectores com fita isolante liquida, isso deve ajudar, aqui mesmo sem maresia fazemos isso por causa dos tempos chuvosos ou dias de muita umidade.

5. Meu ponto a ponto ta ok. visada filé.
    Em um PtP de 15.4 km estou usando duas nanobridge 25dbi. tudo ok.
    Más comprei duas antenas aquario DP de 29db e vou usar com rocket pra ficar mais parrudo meu link pra essa região que esta se desenvolvendo muito então preciso acompanhar isso.

O que acontece é o seguinte eu conecto aqui na rb e ela simplesmente não me da informação nenhuma, ai tenho que aguardar a boa vontade dela. Consegui uma rb 433ah pra colocar lá no local.

Qual cartão vc me indicaria? Se possível MMCX, 2.4.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. tenho duvida com esse equipamento
    Por juscelinomt no fórum VOIP
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2017, 07:20
  2. duvida com esse equipamento
    Por juscelinomt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2016, 07:41
  3. Dúvida com equipamentos!
    Por ElitonHenrique no fórum Redes