Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Quem ai mandou consertar equipamentos da Ubiquiti e obteve sucesso (principalmente em AG M5), onde mandou fazer o reparo?

Tenho mais de 100 peças com defeito, enviei algumas com defeito na porta lan para reparo para uma outra empresa e foram reparadas porém após alguns dias de instalado o equipamento novamente em cliente (com fonte nova) os equipamentos apresentaram os mesmos problemas.

Entrei em contato com a empresa que efetuou o reparo cada hora me falavam uma coisa, uma hora q era a fonte outra que podia ser não sei o que então acabei desistindo de reparar os equipamentos.

Alguém tem uma solução que realmente deu resultados bons?

Não é só apenas o fato de ter que ir no cliente e trocar o equipamento novamente, isso é o de menos pois o pior é a insatisfação que acaba gerando para o cliente de o serviço parar.

2. Já enviei também alguns equipamentos da ubiquiti para reparos. Uns ficam bons outros volta a dar o mesmo problema.
    Pra min aqui não compensa, pq tenho que ficar pagando frete de ida e volta .
    Enfim desistir de enviar para reparos.

3. aqui a mesma coisa, mandei umas 20 ao longo do tempo para a nfs e umas 10 ja estragaram novamente, nem vou mandar devolta, joguei num canto nao tem jeito

4. boa noite amigos eu compor esse radios pago o preço bom para quem quiser vender..

5. Ola Como amigo acma disse eu mando sempre NFS, dei mais sorte que ele tenho um aproveitamento nao de 100%, mas 90 % foram poucos que apresentaram o mesmo defeito, é caro mais ainda compenssa!

Tópicos Similares

1. Empresa para reparo de equipamentos UBNT
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 28-09-2017, 21:46
  2. Como clonar mac da wlan de equipamentos ubiquiti
    Por nagliobraga no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-12-2013, 07:59
  3. Respostas: 9
    Último Post: 06-11-2012, 16:26
  4. Reparos de Equipamentos Wireless