+ Responder ao Tópico

1. Primeiramente quero agradecer pela participação e ajuda!!

Duvida: Eu utilizo o myauth3 normal e o cache dele funciona que uma beleza hotspot, quero mudar a estrutura da minha rede pois se eu utilizar o myauth com a faixa de ip /16 ficará muito grande e vulnerável pois fica tudo bridge, preciso fazer um roteamento por áreas com mikrotik....

Estou criando uma nova rede em radius com algumas RBs 1100AHx2 com faixas de Ips diferentes /32, ao criar a rede tentei fazer o direcionamento do cache do myauth para o mikrotik e não consegui, segui o tutorial do desenvolvedor
    ( http://manual.tmsoft.com.br/?open=su..._cachefull.htm) e não funcionou, estou preocupado porque meu clientes estão ligando e reclamando de lentidão depois de está saturando um link de 100MB full.

Aguardo alguma colaboração para solução desse problema.

2. Citação Postado originalmente por Original Ver Post
    Primeiramente quero agradecer pela participação e ajuda!!

Duvida: Eu utilizo o myauth3 normal e o cache dele funciona que uma beleza hotspot, quero mudar a estrutura da minha rede pois se eu utilizar o myauth com a faixa de ip /16 ficará muito grande e vulnerável pois fica tudo bridge, preciso fazer um roteamento por áreas com mikrotik....

Estou criando uma nova rede em radius com algumas RBs 1100AHx2 com faixas de Ips diferentes /32, ao criar a rede tentei fazer o direcionamento do cache do myauth para o mikrotik e não consegui, segui o tutorial do desenvolvedor
    ( http://manual.tmsoft.com.br/?open=su..._cachefull.htm) e não funcionou, estou preocupado porque meu clientes estão ligando e reclamando de lentidão depois de está saturando um link de 100MB full.

Aguardo alguma colaboração para solução desse problema.
    Na boa amigão, vc é o unico que vi q falou bem do myauth e do cache dele. Se fosse vc mudaria isso tudo ai. Outro sistema de radius, um cache de verdade e rotearia tudo com OSPF. So uma dica, pois tenho dois clientes que insistem em usar o myauth, e sofrem mais que pintinho(filhote da galinha) na mão de criança!!

3. Entendi, só que a licença foi comprada a pouco tempo é custa 1.549,00 , um pouco salgado para desistir dele agora, até o momento está suprindo todas as minhas necessidades tirando essa ultima!

Já testei diversos gerenciadores ex: Alta rede, Radius Net, Web Mikrotik, MK-Auth, Integration, etc, e nada prestou.

Se o amigo puder me indicar algum que vale apena migrar, estarei grato.

4. Citação Postado originalmente por Original Ver Post
    Entendi, só que a licença foi comprada a pouco tempo é custa 1.549,00 , um pouco salgado para desistir dele agora, até o momento está suprindo todas as minhas necessidades tirando essa ultima!

Já testei diversos gerenciadores ex: Alta rede, Radius Net, Web Mikrotik, MK-Auth, Integration, etc, e nada prestou.

Se o amigo puder me indicar algum que vale apena migrar, estarei grato.
    Então é complicado amigo, pois vc usou sistemas muito mais profissionais que o myauth e não te atendeu, então o problema é outro ai. Aqui usamos o Vigo, mais estamos enclinados a migrar para o TopSapp.
    Ps. Talvez seja pela mensalidade dos sistema que não te adendeu...

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Então é complicado amigo, pois vc usou sistemas muito mais profissionais que o myauth e não te atendeu, então o problema é outro ai. Aqui usamos o Vigo, mais estamos enclinados a migrar para o TopSapp.
    Ps. Talvez seja pela mensalidade dos sistema que não te adendeu...

Não é a questão de mensalidade o myauth me atende sem nenhum problema, faço tudo que muitos programas ai que tem mensalidade faz, sem qualquer preocupação. A unica coisa que eu preciso é desligar o cache dele interno e redireciona-lo para servidores Mikrotik eu quero fazer varias células, só preciso do Script desse redirecionamento, o myauth também funciona como um cache externo pela porta 8080...

Lá em cima tem o link do patrick informando como se faz esse redirecionamento porem não funciona, segundo ele esse procedimento é somente para MK na versão 3X e já estamos na versão 5X / 6X

Tenho certeza que aqui tem pessoas que fez esse procedimento porem não querem compartilhar, vender é mole quero ver da suporte que preste!

Tópicos Similares

1. servidor de proxy cach no windows
    Por Conectnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2011, 13:15
  2. Web Proxy não armazena no cache
    Por FONTINELE no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2009, 06:30
  3. erro: "while restoring cache" no proxy
    Por allstrit no fórum Redes
    Respostas: 1