Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera,
    Estou querendo colocar um RB 750gl para fazer o controle de banda da minha rede.
    Ele suporta até quantos clientes com com velocidades de 400, 600 e 1mb?
    Tenho uma rb com ballance de 4 linhas com 8 a 9mb cada uma.

2. Citação Postado originalmente por Tato MX Ver Post
    Galera,
    Estou querendo colocar um RB 750gl para fazer o controle de banda da minha rede.
    Ele suporta até quantos clientes com com velocidades de 400, 600 e 1mb?
    Tenho uma rb com ballance de 4 linhas com 8 a 9mb cada uma.

• Tenho um cliente em Minas Gerais que utiliza uma RB 750gl, ele tem uma media de 150 clientes ativos. Funciona muito bem.
    • Usa em media 40% de processamento. "firewell bem configurado, servidor PPPOE, balance ppc para 2 link e algumas regrinhas de QoS"

3. Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    • Tenho um cliente em Minas Gerais que utiliza uma RB 750gl, ele tem uma media de 150 clientes ativos. Funciona muito bem.
    • Usa em media 40% de processamento. "firewell bem configurado, servidor PPPOE, balance ppc para 2 link e algumas regrinhas de QoS"
    Obrigado pela informação amigo, vou usar ela então para fazer meu controle de banda.
    E para usar como AP, o que você me sugere? A cidade aqui é meia plana e pequena, mas tem alguns clientes que estão em lugar baixo, sem visada da torre, porém a distância não é muita.

4. Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post

150 clientes em uma 750GL com, firewal + QoS + Ballance em uma unica RB?

Parabéns sempre configuro Estas Rb e nunca conseguir nem a metade do que esta falando.

5. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    150 clientes em uma 750GL com, firewal + QoS + Ballance em uma unica RB?

Parabéns sempre configuro Estas Rb e nunca conseguir nem a metade do que esta falando.
    No meu caso, eu pretendo usar apenas para o controle de banda, o balance eu fiz com uma outra RB 750.

Tópicos Similares

1. RB 750 suporta quantos clientes?
    Por hiagow no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 02-05-2017, 20:05
  2. Rb 450G e Rb750 quantos clientes simultaniosr suporta?
    Por hudsonsantos00 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2015, 13:38
  3. Respostas: 13
    Último Post: 06-01-2015, 20:02
  4. Rb 450g suporta 100 clientes simultâneo ?
    Por rodolfoguedes no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 01-06-2013, 11:57
  5. RB 433 aguenta quantos clientes ?
    Por viaradio no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-07-2011, 12:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L