Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Após muita pesquisa, vendo críticas construtivas e outras depreciativas a respeito do equipamento, venho informar que estarei realizando em minha cidade três PTPs utilizando os equipamentos APC 5M-18. Em nossa cidade, a poluição atinge elevados índices e chegam a ser gritantes e que prejudicam a transmissão contínua de dados, tanto nas freqüências 2.4 GhZ quanto a 5.8 Ghz.

Já foram realizados alguns testes com equipamentos da TP Link, Ubiquiti entre outros e até o exato momento estamos com algumas dificuldades. Após uma varredura em determinados locais da cidade, o mínimo encontrado de redes 5.8 Ghz foram de 48 e em 2.4 GHZ 52. Equipamentos da Ubiquiti dominam as vendas e redes, o protocolo proprietário Airmax já encontra-se também poluído.

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO SOU VENDEDOR DA INTELBRAS, APENAS UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA, estarei fechando esses links aqui para a transmissão de dados das câmeras de vídeomonitoramento da cidade. Estarei informando a vocês para fins de aprendizado e científicos e assim ajudar a sanar alguns questionamentos, pois sem querer desmerecer muito menos desrespeitar a postagem de usuários do fórum, porém, "cada um tenta vender seu peixe". estarei informando o passo a passo, ok?

Abraços,

2. Estaremos também cosntruindo 02 enlaces um com APC-5M 18 com 7 km de distancia e um outro com APC-5M com Oiw de 34 com 67 km de distancia. E vamos ver como vai ficar.

Att

Portal Link Telecom

3. Boa dia pessoal recentemente fechei um ptp com apc-5m 18 a uma distancia de 4 km e fiquei satisfeito pelo resultado 95 megas onde nessa mesma distancia existia 2 enlace um da mikrotik com xr5 passando 40 megas e da ubnt passando 35 porem tenho um link de 130 megas para atender meu provedor assim estava no gargalo com esses 2 enlaces instalei o apc-5m 18 e estou passando em um unico enlace 95 sendo limitado pela placa de rede que e 10/100 ja estou comprando o ptp 5m mach 23dbi que possui placa de rede 10/100/100 para passar toda banda,veja a foto do enlace em prudução.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título1.jpg
Visualizações:	665
Tamanho: 	171,9 KB
ID:      	47589

4. Citação Postado originalmente por enlacenet Ver Post
    Boa dia pessoal recentemente fechei um ptp com apc-5m 18 a uma distancia de 4 km e fiquei satisfeito pelo resultado 95 megas onde nessa mesma distancia existia 2 enlace um da mikrotik com xr5 passando 40 megas e da ubnt passando 35 porem tenho um link de 130 megas para atender meu provedor assim estava no gargalo com esses 2 enlaces instalei o apc-5m 18 e estou passando em um unico enlace 95 sendo limitado pela placa de rede que e 10/100 ja estou comprando o ptp 5m mach 23dbi que possui placa de rede 10/100/100 para passar toda banda,veja a foto do enlace em prudução.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título1.jpg
Visualizações:	665
Tamanho: 	171,9 KB
ID:      	47589
    amigo troque esta rb por uma com mais capacidade de processamento ou coloque um pc com o mk, o processador esta 100% fazendo gargalo. vejo que o produto é bom pena que minha rede é ubiquit para trocar teria que trocar tudo ae fica difícil. mas esta duvida tira meu sono, trocar ou não trocar.....

5. Boa atrde amigo ai foi so para teste estou pretendendo colocar uma cloud core para ser o servidor central

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 14-08-2016, 14:17
  2. Problema com o SNR do APC 5M-18
    Por leandronets no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2015, 15:34
  3. Apc 5m-18
    Por vanci27 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-01-2014, 09:12
  4. Avaliações do Equipamento WOG 212 - 2.4 GHZ