Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera.

Estou com um novo problema.

Estou com um painel com cartao R52HN + uma antena de 17dbi e esta com 12 clientes em 5ghz. Ping esta baixo 1ms, sinal esta bom.

O problema é que nao chega a velocidade no cliente em nehum tipo de velocimetro que teste, speedtest, simet, minhaconexao...etc, chega no maximo 1mb, 1,2mb ele so da o pico em 3mb mas ja cai rapidamente.

Porem se eu gerar trafico com o Tfgen aqui da minha central chega a velocidade certinho, bate os 3mb la.

Oque sera que pode ser? Ja troquei frequencia, aumente e diminui a potencia mas nada.

Obrigado pela ajuda

2. Citação Postado originalmente por arthurcto Ver Post
    Ola galera.

Estou com um novo problema.

Estou com um painel com cartao R52HN + uma antena de 17dbi e esta com 12 clientes em 5ghz. Ping esta baixo 1ms, sinal esta bom.

O problema é que nao chega a velocidade no cliente em nehum tipo de velocimetro que teste, speedtest, simet, minhaconexao...etc, chega no maximo 1mb, 1,2mb ele so da o pico em 3mb mas ja cai rapidamente.

Porem se eu gerar trafico com o Tfgen aqui da minha central chega a velocidade certinho, bate os 3mb la.

Oque sera que pode ser? Ja troquei frequencia, aumente e diminui a potencia mas nada.

Obrigado pela ajuda
    é bem mais complexo, existe varios fatores que faz isso acontecer, o que vai no seu cliente?

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    é bem mais complexo, existe varios fatores que faz isso acontecer, o que vai no seu cliente?

Ola.

Intaum no meu cliente esta com uma Airgrid M5.

Era uma beleza porem do nada aconteceu isso, e o cliente é daquele que fica testando de hora em hora.

4. Citação Postado originalmente por arthurcto Ver Post
    Ola.

Intaum no meu cliente esta com uma Airgrid M5.

Era uma beleza porem do nada aconteceu isso, e o cliente é daquele que fica testando de hora em hora.

veja canal, ative o airmax, sete o ack, tire o dsf

5. como esta a configuração de banda do cliente no Queue?

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
    Último Post: 21-06-2015, 19:47
  2. RB433 NÃO MOSTRA VELOCIDADE NO SIMPLE QUEUE
    Por valente no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 17:11
  3. upload nao chega no cliente
    Por mdcsp no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2009, 22:02
  4. SSID não aparece no cliente