Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite galera

Utilizo caixa de plastico nos mikrotik em cima da torre, e no pé da torre caixa hermetica de lata (da cemar). Aki no Sul essa épicaé muito frio. Ontem parou uma repetidora, fui ver hj e a cx hermetica estava com 2 dedos de agua. O no-break tava nadando lá kkkkk

Percebi q nao entrou chuva, porem ela tava toda suada por dentro.

Nao costumo deixar furos nas caixas ou cooler. Pode ser isso?

Me falaram de passar akela manta asfaltica por fora.

Q q vcs me dizem? alguem ja passou por algo parecido? abracaoo a todos

vale uma estrelinha

2. nunca tive este problema, e uso essas caixas em todas as torres, mais ela fica com um furo de 1" onde entra o cabo, sem prensa cabo!

3. sempre usei caixa da cemar de plastico, apenas faço vários pequenos 3/16" furos na parte de baixo da caixa funciona como circulação de ar. como a mesma tem uma borracha nas bordas, evita entrada de agua.

4. pois é gente. pode ser o ar. Vou tentar furar e colocar uma tela...

pq aki as formigas se divertem.. depois clico na estrelinha pra vcs.. abracao

5. faça um furo no fundo dela, encaixe um eletroduto ... e coloque um paninho de seda ou telinha para mosquitos na entrada do tubo ...

nessa epoca o ar ai fica muito humido.... como dentro da caixa fica fica quente e fora muitoooo frio e humido.. ai as paredes internas transpiram... se voce tiver circulação de ar mesmo que pouca com um pequeno cooler, isso ja resolve...

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 04-06-2012, 00:33
  2. ap gi-link travando alguem ja passou por isto
    Por hafesam no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-10-2007, 20:40
  3. Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2007, 22:47
  4. alguem já passou por esse problema ?????
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-06-2007, 22:26
  5. Problema com WebProxy,,, alguem ja passou por isso??
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2007, 08:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L