Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. qual a melhor RB ( custo beneficio ) pra gerencia uma rede cabeada com poucos usuários.
    quero pra fazer controle por mac, bloqueio de p2p e colocar aquele hotspot q mostra o vencimento pra os pilantras q dão uma de esquecidos não ter mais desculpa.

eu ia comprar uma rb750 más falaram q é ruim, ai mudei pra rb750gl e falaram q é melhor botar mais 100reais e comprar uma rb450,
    só q não entendo disso, oq vcs me aconselham ?, aqui eu uso um APR más ta dando pau ( tão clonando mac e baixando p2p adoidado ).

gostei também da ideia de ter uma rb pq eu posso juntar as linhas pra fazer um balanço.

2. Citação Postado originalmente por kfs987 Ver Post
    qual a melhor RB ( custo beneficio ) pra gerencia uma rede cabeada com poucos usuários.
    quero pra fazer controle por mac, bloqueio de p2p e colocar aquele hotspot q mostra o vencimento pra os pilantras q dão uma de esquecidos não ter mais desculpa.

eu ia comprar uma rb750 más falaram q é ruim, ai mudei pra rb750gl e falaram q é melhor botar mais 100reais e comprar uma rb450,
    só q não entendo disso, oq vcs me aconselham ?, aqui eu uso um APR más ta dando pau ( tão clonando mac e baixando p2p adoidado ).

gostei também da ideia de ter uma rb pq eu posso juntar as linhas pra fazer um balanço.

Eu compraria RB450. Tem mais processamento e memoria.

3. Olá, ai depende de quantos clientes, quantos mb tem de tráfego tem a rede, quantos pacotes o equipamento precisa processar, mas se não for algum muito grande até uns 10/15mb full uma rb 750 ou a gl dá conta tranquilo.

4. Citação Postado originalmente por kfs987 Ver Post
    qual a melhor RB ( custo beneficio ) pra gerencia uma rede cabeada com poucos usuários.

Amigo sem rastro de dúvidas a 450g, uso ela em uma de minhas redes e ela esta aguentando em média 100 clientes online, recebendo de outra 450g no balance!

5. Citação Postado originalmente por SAULOURLONGE Ver Post
    Amigo sem rastro de dúvidas a 450g, uso ela em uma de minhas redes e ela esta aguentando em média 100 clientes online, recebendo de outra 450g no balance!
    RB 450G vai sem medo amigo... tenho uma como server PPPoE media de 150 clientes conectados trafego médio de 35Mb e processamento não chega nem a 50%.. muito boa mesmo..

Tópicos Similares

1. Qual a Melhor RB? 433AH 600 ....
    Por JULIANOPASTORE no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 17-06-2009, 12:40
  2. Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 12:01
  3. QUAL O MELHOR TROJAN PRA CAPTURAR DADOS
    Por wolloko no fórum Segurança
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-2006, 16:06
  4. Qual a melhor opcao para rede somente com Linux?
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 27
    Último Post: 17-10-2005, 14:31
  5. Qual a Melhor Distro pra Servidor?
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 03-06-2004, 09:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L