Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Galera seguinte, tenho um ponto a ponto de 1,5 KM com:
    AirGrid M5 como AP ------> ~~~~ <--------- AirGrid M5 como Estação

    O problema é o seguinte: Os clientes conectados no AP da torre B, quando vou liberar o IPxMAC no Mikrotik tenho q colocar os clientes todos com o mesmo MAC. Pois se eu liberar com o MAC do cliente, não navega.

    OBS: O MAC que ta passando para o Mikrotik é o MAC da AirGrid q está como estação.
    Mas se eu liberar no Servidor Mikrotik, o MAC real do cliente ativando o DHCP funciona. Porém ñ quero usar o DHCP e sim o IPxMAC.

    Tem alguma configuração a fazer nas AirGrid pra q passe o MAC dos clientes ?

  2. Marque a opção WDS na aba wireless no AP e no Cliente (se for a nova interface), ou coloque como Access Point WDs no AP e Cliente WDS na airgrid que recebe

    - - - Atualizado - - -

    Marque a opção WDS na aba wireless no AP e no Cliente (se for a nova interface), ou coloque como Access Point WDs no AP e Cliente WDS na airgrid que recebe



  3. Blz, amanhã (segunda) irei fazer isso.
    Tipo, na 2.4 quando ativa o WDS tem q colocar o mac de um dentro do outro..
    Na AirGrid 5.8 nao tem isso ne? Basta apenas marcar WDS na AirGrid AP e AirGrid Estação?

    Valeu !

  4. precisa ou ñ?



  5. nao






Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 13-03-2016, 13:05
  2. Ponto a ponto com Airgrid M5 x Airgrid M5 HP
    Por lesaohouse no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 06-09-2015, 18:41
  3. Ajuda com enlace ponto a ponto m5 airgrid
    Por vailson no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-08-2012, 19:39
  4. Problema Ponto a Ponto Airgrid M5
    Por VNInfo no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 12-07-2012, 09:34
  5. Respostas: 9
    Último Post: 26-03-2011, 10:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L