Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Creio que não seja por motivo de atualização, pois só depois de 40 dias de atualizada que comecei a ter problemas, mas farei um downgrad para a 6.1, só não conseguir mais achar está versão no site da mikrotik alguém sabe aonde mais posso acha-la para download ?

2. To com mesmo problema, quando ta DR (Dinamic, Running) beleza, mas quando fica so D, o cliente nãoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pppoe c probrema.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	104,5 KB
ID:      	47908 navega nem a pau, ja troquei ip, reinicie, etc, o estranho que acontece de forma aleatória com vários clientes, alguém se arrisca?

3. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    To com mesmo problema, quando ta DR (Dinamic, Running) beleza, mas quando fica so D, o cliente nãoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pppoe c probrema.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	104,5 KB
ID:      	47908 navega nem a pau, ja troquei ip, reinicie, etc, o estranho que acontece de forma aleatória com vários clientes, alguém se arrisca?
    Amigo qual é a versão do seu Mikrotik ?

4. brother pode ser estranho oque vou dizer...mas aconteceu aqui com migo semana passada...

tenho clientes com 256k, 512k e 768k

clientes tudo normal mas clientes 512k tava bem estranho...quando conectava nao ia nem pra frente nem pra traz...e outros clientes ficava tentando e nao ia....nao é mesmo erro do seu log...mas faça um teste

eu fiz assim....

criei plano 520k e migrei todos do 512k para 520k....ae tudo fluiu normal....

deixei 4dias teste...apaguei o plano 512k e refiz novamente...ae voltei todos...e pronto todos felizes

tenta ai..derrepente é mesmo problema que tive....

boa sorte ai...

5. Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    Amigo qual é a versão do seu Mikrotik ?
    To usando a versao 6.3, dizem que esta bem estavel.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 03-12-2015, 14:46
  2. Respostas: 16
    Último Post: 04-06-2010, 22:34
  3. script do htb, alguém pode dar uma olhada por favor?
    Por fisiconuclear18 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2006, 08:45
  4. Meu script de firewall, alguém pode dar uma olhada?
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2005, 10:27
  5. Instalacao da USR3594a Alguem pode dar uma Mão
    Por CELL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-01-2003, 00:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L