Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, eu estou enfrentando um problema de acomodação dos meus equipamentos, e estou querendo leva-los para um canto mais afastado da torre.

Eu queria saber de vocês, qual a maior distância que você já utilizou para um cabo poe? Peço que dispensem cálculos teóricos, eu queria saber o que o pessoal aqui já colocou em pratica.

Obrigado.

2. Boa noite amigo não sei se é de ajuda más o máximo que utilizei foi 32m num nano m5, fonte 24v 0.5a até hj está funfando sem nenhum problema, detalhe que vale a pena por em na questão é os cabos que estão sendo utilizados no meu cenário eu utilizei o ezlan a segunda linha da telcom.

3. Citação Postado originalmente por Marco0 Ver Post
    Olá, eu estou enfrentando um problema de acomodação dos meus equipamentos, e estou querendo leva-los para um canto mais afastado da torre.

Eu queria saber de vocês, qual a maior distância que você já utilizou para um cabo poe? Peço que dispensem cálculos teóricos, eu queria saber o que o pessoal aqui já colocou em pratica.

Obrigado.
    Amigo, até onde eu sei o padrão é no máximo 15 metros, agora a questão ai é a alimentação da mesma, se for distante vc pode aumentar a amperagem para que chegue a voltagem correta na Nano!

4. Citação Postado originalmente por Marco0 Ver Post
    Olá, eu estou enfrentando um problema de acomodação dos meus equipamentos, e estou querendo leva-los para um canto mais afastado da torre.

Obrigado.
    Ja utilizei 90m, usei o poe de 15v 1amp. o original da nano 10dbi. pois o de 24v e somente 0,5amp, ou seja, no meu ver levando em conta as perdas o de 15v e melhor do que o de 24 pois o mesmo e somente 0,5amp.

5. ja ultilizei com um cabo furukawa uma distancia de 92 metros, funcionou perfeitamente,mais siga meu conselho use cabo outdoor cat 6E, e não tera problemas.!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 31-03-2012, 20:38
  2. Respostas: 9
    Último Post: 14-02-2012, 13:00
  3. Qual a menor configuraçao que voce ja viu no MK ?
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 05-10-2009, 17:04
  4. Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2008, 12:19
  5. Respostas: 5
    Último Post: 14-04-2006, 15:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L