Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,bem é o seguinte.
    sao dois predios,oque eu moro e o da frente,ambos do mesmo dono,o meu predio tem speedy porem tem um conjunto de 5 predios que foram construidos a tres anos atras (estes sao predios CDHU) e ainda nao tem nem fiaçao para telefone , segundo a vivo ela nao entra no predio pois é uma area de risco , ja conversei varias vezes com ambos os sindicos dos predios sobre fazer uma rede de internet para atender o predio , bem sao 5 predios com 30 apartamentos cada , esta foto mosta os predios por cima e segunda mostra os predios visto pela lateralClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         predio visao de cima.jpg
Visualizações:	100
Tamanho: 	33,4 KB
ID:      	47920Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         predio visao lateral.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	34,3 KB
ID:      	47921qual antena sera melhor para enviar o sinal e qual colocar nos predios para receber o sinal ???

bom pensei em fazer o seguinte: colocar nanostation no meu predio e nos predios clientes colocar nano para receber depois passava para um switch e distribuia para os moradores , lembrando que atras de tudo isso eu colocaria uma rb 750 para fazer controle de banda hotspot etc ... eai vale a pena ?? aceito todo tipo de opinioes.

2. Citação Postado originalmente por le0nard0 Ver Post
    Olá pessoal,bem é o seguinte.
    sao dois predios,oque eu moro e o da frente,ambos do mesmo dono,o meu predio tem speedy porem tem um conjunto de 5 predios que foram construidos a tres anos atras (estes sao predios CDHU) e ainda nao tem nem fiaçao para telefone , segundo a vivo ela nao entra no predio pois é uma area de risco , ja conversei varias vezes com ambos os sindicos dos predios sobre fazer uma rede de internet para atender o predio , bem sao 5 predios com 30 apartamentos cada , esta foto mosta os predios por cima e segunda mostra os predios visto pela lateralClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         predio visao de cima.jpg
Visualizações:	100
Tamanho: 	33,4 KB
ID:      	47920Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         predio visao lateral.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	34,3 KB
ID:      	47921qual antena sera melhor para enviar o sinal e qual colocar nos predios para receber o sinal ???

bom pensei em fazer o seguinte: colocar nanostation no meu predio e nos predios clientes colocar nano para receber depois passava para um switch e distribuia para os moradores , lembrando que atras de tudo isso eu colocaria uma rb 750 para fazer controle de banda hotspot etc ... eai vale a pena ?? aceito todo tipo de opinioes.

• Para essa aplicação, equipamentos são esses mesmo.
    • Capricha nas instalações para que vc não tenha dor de cabeça.

3. Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    • Para essa aplicação, equipamentos são esses mesmo.
    • Capricha nas instalações para que vc não tenha dor de cabeça.
    valeu , me tira algumas duvidas
    eu coloco as nano em bridge e pra fazer o controle de banda coloco o ip do pc do cliente correto??

4. Citação Postado originalmente por le0nard0 Ver Post
    valeu , me tira algumas duvidas
    eu coloco as nano em bridge e pra fazer o controle de banda coloco o ip do pc do cliente correto??

Se vc optar por pppoe, vc pode criar uma nova conexão pppoe no pc do cliente ou configurar no router dele.
    Se for windows 7 seria aki... Painel de Controle\Rede e Internet\Central de Rede e Compartilhamento- e escolher a opção:"Configurar uma nova conexão ou rede"

5. Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    Se vc optar por pppoe, vc pode criar uma nova conexão pppoe no pc do cliente ou configurar no router dele.
    Se for windows 7 seria aki... Painel de Controle\Rede e Internet\Central de Rede e Compartilhamento- e escolher a opção:"Configurar uma nova conexão ou rede"
    muito obrigado , eu nunca fiz um poe com mais que 15 metros , sera que um poe com 30 metros funciona legal??

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2010, 22:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L