Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Olá pessoal,

    Damos inicio hoje a esta competição, onde iremos avaliar quem possui o maior número de usuários simultâneos conectados em um Ap ( RocketM5 ).
    As regras são básicas:

    Curtir nossa página no facebook : Ubiquiti Networks, Brasil
    Postar a Print da aba main do AP, em nosso fórum Oficial
    http://community.ubnt.com/t5/Portuguese/Competição-Maior-número-de-clientes-simultaneos-por-Ap/m-p/556787#U556787

    O vencedor será premiado com um par de PowerBridgeM5!!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pb_press.jpg
Visualizações:	75
Tamanho: 	25,9 KB
ID:      	47939

    O ganhador da competição nos EUA teve 144 usuários simultâneos, será que conseguimos bater este recorde?

    Boa sorte a todos!!

    #######################

    ###########################

    Pessoal para apimentar um pouco a competição, teremos 4 premiações agora ao invés de uma só:

    1 Lugar - 1x Par de PowerBridgeM5

    http://dl.ubnt.com/press/pb_press.png



    2 Lugar - 2x Par de RocketM5
    http://dl.ubnt.com/press/rocketm5_combo_press.jpg

    3 Lugar - 1x Tripack Unifi

    http://dl.ubnt.com/press/unifi_front.jpg

    4 Premiação:

    Ap com maior AirMax Quality e Airmax Capacity X Número de Clientes.

    Avaliaremos assim:

    Número de clientes, peso = 1.3
    Airmax Quality, peso = 1.5
    Airmax Capacity, peso = 1.5

    O vencedor receberá uma base 5G20 + RocketM5

    http://dl.ubnt.com/press/press_base_5_90.jpg

    Vamos lá pessoal, espaço para muitos ganhadores agora.
    E vamos estender até dia 6 de outubro a competição!!

    Conto com a participação de vocês!!
    Abraço!!
    Última edição por UBNT-Chadi; 21-09-2013 às 19:04.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.104
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    kkkkk 144 users em um ap ,num tenho esta coragem não.



  3. #3

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    A que mais tem user na minha rede sao 60 em media e ja acho muito.

  4. #4

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Olá pessoal,

    Damos inicio hoje a esta competição, onde iremos avaliar quem possui o maior número de usuários simultâneos conectados em um Ap ( RocketM5 ).
    As regras são básicas:

    Curtir nossa página no facebook : Ubiquiti Networks, Brasil
    Postar a Print da aba main do AP, em nosso fórum Oficial
    http://community.ubnt.com/t5/Portuguese/Competição-Maior-número-de-clientes-simultaneos-por-Ap/m-p/556787#U556787

    O vencedor será premiado com um par de PowerBridgeM5!!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pb_press.jpg
Visualizações:	75
Tamanho: 	25,9 KB
ID:      	47939

    O ganhador da competição nos EUA teve 144 usuários simultâneos, será que conseguimos bater este recorde?

    Boa sorte a todos!!


    o porque disso se mais de 40 usuarios o AP ROCKET em 20mhz usando toda rede X2 abre as pernas nao mantem alta velocidade, 40 usuarios o ap consegue manter 15 a 20 megas de trouth, ja com 80 o mesmo rocket nao passa de 10mb, entao para que esta palhaçada, aproveitando a vossa rara presença, onde tem uma autorizada da ubiquiti no brasil para reparo dos equipamentos eletronicos, o pessoal do forum da ubiquiti falo para eu perguntar para vc que vc pode nos orientar ode concertar no representante da ubiquity de reparos eletrônicos no brasil, tenho uma caixa com diversos defeitos, ta na hora de nos brasileiros ter suporte e peças para reposição eletronico, chega desta palhaçada de comprar um equipamento de 330,00 apresentar avaria por qualquer disturbio e nao ter concerto



  5. #5

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    o porque disso se mais de 40 usuarios o AP ROCKET em 20mhz usando toda rede X2 abre as pernas nao mantem alta velocidade, 40 usuarios o ap consegue manter 15 a 20 megas de trouth, ja com 80 o mesmo rocket nao passa de 10mb, entao para que esta palhaçada, aproveitando a vossa rara presença, onde tem uma autorizada da ubiquiti no brasil para reparo dos equipamentos eletronicos, o pessoal do forum da ubiquiti falo para eu perguntar para vc que vc pode nos orientar ode concertar no representante da ubiquity de reparos eletrônicos no brasil, tenho uma caixa com diversos defeitos, ta na hora de nos brasileiros ter suporte e peças para reposição eletronico, chega desta palhaçada de comprar um equipamento de 330,00 apresentar avaria por qualquer disturbio e nao ter concerto
    Nossa senharo essa foi com os 2x pé na face uahauhuahuhau

    Eu perdi mais 2 essa semana, uma airgrid que perdeu lan e um nano loco m5 com perca sensibilidade. E pra que fica o preju? A ubnt parece nao se importar em perder cliente, ja eu me importo logo 523,00 saindo do bolso do otario aqui.

  6. #6

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    o porque disso se mais de 40 usuarios o AP ROCKET em 20mhz usando toda rede X2 abre as pernas nao mantem alta velocidade, 40 usuarios o ap consegue manter 15 a 20 megas de trouth, ja com 80 o mesmo rocket nao passa de 10mb, entao para que esta palhaçada, aproveitando a vossa rara presença, onde tem uma autorizada da ubiquiti no brasil para reparo dos equipamentos eletronicos, o pessoal do forum da ubiquiti falo para eu perguntar para vc que vc pode nos orientar ode concertar no representante da ubiquity de reparos eletrônicos no brasil, tenho uma caixa com diversos defeitos, ta na hora de nos brasileiros ter suporte e peças para reposição eletronico, chega desta palhaçada de comprar um equipamento de 330,00 apresentar avaria por qualquer disturbio e nao ter concerto

    Poise meu amigo devido a suas explicações sobre rocket vc acredita que é possível vender planos de 10 mb com rocket como tem provedor dizendo que estão fazendo isso , média de 20 conectadosa 10 mb oque vc me diz ?. È possível.



  7. #7

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Citação Postado originalmente por debritto Ver Post
    Poise meu amigo devido a suas explicações sobre rocket vc acredita que é possível vender planos de 10 mb com rocket como tem provedor dizendo que estão fazendo isso , média de 20 conectadosa 10 mb oque vc me diz ?. È possível.
    eu vendo até 15mb e cachefull de 50mb, se nao passar de 40 clientes online 15 a 25mb passa no rocket normal

  8. #8

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    É muita cara de pau ou falta do que fazer vir até o fórum para propor um desafio idiota desses. A Ubiquiti ou seus representantes deveriam estar mais preocupados em resolver os problemas que vêm assolando alguns de seus aparelhos e têm deixado vários e vários usuários amargando um prejuízo terrível.

    Tem hora que não dá mais... a gente acaba perdendo a paciência... parece q nos enxergam, e o que é pior, tentam nos tratar como crianças, oferecendo um pirulito na tentativa de desviar nossa atenção...

    Quer impressionar alguém? Então pq a UBNT não se esforça em consertar, no menor tempo possível, o máximo de aparelhos com problema?

    Isso é prova de que a UBNT está fazendo vistas grossas para os nossos problemas...

    Ah, como eu aguardo ansioso a Intelbras embutir o protocolo ipoll no WOM 5000...



  9. #9

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Eu ainda sou mais o sxt lite do que o wom...

  10. #10

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    eu vendo até 15mb e cachefull de 50mb, se nao passar de 40 clientes online 15 a 25mb passa no rocket normal
    Muito Obrigado pela a sua contribuição.



  11. #11

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Eu ia colocar umas 100 aqui más umas 30 queimou.

  12. #12

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Pessoal revoltado kkkk..

    Estou usando a totaleletronica, de SP, para reparos. Em geral, o que mais queima é porta LAN. Em media, cada reparo sai por 60, 70 reais, e a totaleletronica, ao contrario da UBNT, dá garantia.

    Prazo médio de reparo: 30 dias.

    Equipamentos que voltaram a dar problemas: 0

    Alguns problemas são irreparáveis, como curto na placa do radio, mas 80% dos radios fora de operação, eles conseguiram reparar.



  13. #13

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Olha só se ela melhoro agora, pois ja tive radio que foi enviado que nem aberto foi e reparo foi cobrado como se estivesse funcionando.

    Aqui deu BO jogo no lixo visto que o produto parece ser descartavel

  14. #14

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    60 - 70 reais mais frete. Levanta as mãos pro céu amigo porque se pra vc não é nada como deu a entender aqui com o valor de um reparo compro meia caixa de cerveja com dois queimados já fasso churrasco domingo.

    Citação Postado originalmente por JulianoP Ver Post
    Pessoal revoltado kkkk..

    Estou usando a totaleletronica, de SP, para reparos. Em geral, o que mais queima é porta LAN. Em media, cada reparo sai por 60, 70 reais, e a totaleletronica, ao contrario da UBNT, dá garantia.

    Prazo médio de reparo: 30 dias.

    Equipamentos que voltaram a dar problemas: 0

    Alguns problemas são irreparáveis, como curto na placa do radio, mas 80% dos radios fora de operação, eles conseguiram reparar.



  15. #15

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    60 - 70 reais mais frete. Levanta as mãos pro céu amigo porque se pra vc não é nada como deu a entender aqui com o valor de um reparo compro meia caixa de cerveja com dois queimados já fasso churrasco domingo.
    Bom, cada um faz o que pode.

    Nao tenho demanda para contratar um tecnico em eletronica para reparar os radios; e tambem nao gosto de jogar no lixo 180 a 300 reais, que seria o custo de um CPE novo.

    O que faço, para reduzir o impacto do frete, é juntar uma demanda de 10, 15 radios e negociar o frete com eles.

  16. #16

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Eu acho válida a competicao sim, mas acho difícil suportar 154 equipamentos em um rádio, pois se alguns documentos da UBNT dizem que suporta 120 clientes ao mesmo tempo e se estiver com o Airmax ativo.

    Certa vez li em algum lugar (como nao lembro o link, nao posso afirmar), mas li algum de uma limitacao interna do software para 112 clientes. Com 111 o software já comeca a limitar conexao. Se esse limite de 112 clientes for certo, primeiro, para podermos competir, temos que saber qual é o truque para tirar essa limitacao.
    Supondo que li mal, e entendi mal, o limite "oficial" continua sendo 120. Como superar essa limitacao é a questao para competir.

    Pela nossa cultura de colocar apenas 30 clientes por rádio, dificilmente alguém aqui conseguira colocar tantos clientes em um único rádio.



  17. #17
    Avatar de adrianoateky
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Braço do Norte - Santa Catarina
    Posts
    48

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Prefiro ficar de 30 a 50 usuarios, esta mais do que bom,

    Vamos deixar parado amigo,rsrsrssr, prefiro nao competir!


    Setorizar é a melhor solução!

  18. #18

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks




  19. #19
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.104
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    se eles ja sabem que o maximo e 120 users ,pra que esta competição ver quem consegue aranjar uma dor de cabeça com clientes em pleno domingo.....osssso kkkkk

  20. #20

    Padrão Re: Competição, maior número de usuários por Ap. Ubiquiti Networks

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    o porque disso se mais de 40 usuarios o AP ROCKET em 20mhz usando toda rede X2 abre as pernas nao mantem alta velocidade, 40 usuarios o ap consegue manter 15 a 20 megas de trouth, ja com 80 o mesmo rocket nao passa de 10mb, entao para que esta palhaçada, aproveitando a vossa rara presença, onde tem uma autorizada da ubiquiti no brasil para reparo dos equipamentos eletronicos, o pessoal do forum da ubiquiti falo para eu perguntar para vc que vc pode nos orientar ode concertar no representante da ubiquity de reparos eletrônicos no brasil, tenho uma caixa com diversos defeitos, ta na hora de nos brasileiros ter suporte e peças para reposição eletronico, chega desta palhaçada de comprar um equipamento de 330,00 apresentar avaria por qualquer disturbio e nao ter concerto
    Ola amigo. Não é uma palhaçada é uma realidade, estou organizando um vídeo onde mostraremos o Rocket passando 80mb de troughput, basta fazer certo. Eu participo do forum frequentemente, infelizmente não consigo ter tempo para dar atenção à todos os tópicos, graças a ajuda dos companheiros os problemas acabam sendo sanados sem ter a minha intervenção!
    Em relação aos reparos não temos um representante para reparos no Brasil. Hoje existem empresas que realizam os reparos por conta própria, conheço duas, TotalEletronica e NFS. O trabalho de reparo de ambas é de qualidade, busque apenas informações sobre a quantidade de componentes disponível em estoque, e o prazo de entrega.

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    É muita cara de pau ou falta do que fazer vir até o fórum para propor um desafio idiota desses. A Ubiquiti ou seus representantes deveriam estar mais preocupados em resolver os problemas que vêm assolando alguns de seus aparelhos e têm deixado vários e vários usuários amargando um prejuízo terrível.

    Tem hora que não dá mais... a gente acaba perdendo a paciência... parece q nos enxergam, e o que é pior, tentam nos tratar como crianças, oferecendo um pirulito na tentativa de desviar nossa atenção...

    Quer impressionar alguém? Então pq a UBNT não se esforça em consertar, no menor tempo possível, o máximo de aparelhos com problema?

    Isso é prova de que a UBNT está fazendo vistas grossas para os nossos problemas...

    Ah, como eu aguardo ansioso a Intelbras embutir o protocolo ipoll no WOM 5000...
    Quando lançamos o desafio foi com o intuito de mostrar a qualidade do Airmax, apenas.
    Consertar no menor tempo possível o máximo de aparelhos com problema? Quais aparelhos? Quais os problemas?
    Com qual frequência este problema aparece? E depois de quanto tempo?

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Eu acho válida a competicao sim, mas acho difícil suportar 154 equipamentos em um rádio, pois se alguns documentos da UBNT dizem que suporta 120 clientes ao mesmo tempo e se estiver com o Airmax ativo.

    Certa vez li em algum lugar (como nao lembro o link, nao posso afirmar), mas li algum de uma limitacao interna do software para 112 clientes. Com 111 o software já comeca a limitar conexao. Se esse limite de 112 clientes for certo, primeiro, para podermos competir, temos que saber qual é o truque para tirar essa limitacao.
    Supondo que li mal, e entendi mal, o limite "oficial" continua sendo 120. Como superar essa limitacao é a questao para competir.

    Pela nossa cultura de colocar apenas 30 clientes por rádio, dificilmente alguém aqui conseguira colocar tantos clientes em um único rádio.
    Olá amigo, a limitação existe apenas para quem usa criptografia no Ap, sem cripto é possivel associar quantos clientes você puder. É claro que depende muito dos planos de banda vendidos. E a competição quando foi realizada nos EUA foi em 2009, as característica da WEB mudaram de lá para cá!!

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    se eles ja sabem que o maximo e 120 users ,pra que esta competição ver quem consegue aranjar uma dor de cabeça com clientes em pleno domingo.....osssso kkkkk
    Como disse a limitação é apenas para Aps com criptografia.

    Att,